E é também porque sempre fui de brigar muito

E é também porque sempre fui de brigar muito, meu modo é brigando.
É porque sempre tento chegar pelo meu modo.
É porque ainda não sei ceder.
É porque no fundo eu quero amar o que eu amaria - e não o que é.
É porque ainda não sou eu mesma, e então o castigo é amar um mundo que não é ele.
É também porque eu me ofendo à toa.
É porque talvez eu precise que me digam com brutalidade, pois sou muito teimosa.

#clarice#lispector#claricelispector#escritores#famosos 191

Mensagens Relacionadas

Amanhã

Amanhã

Amanhã, depois de amanhã e mais um dia!

#johanngoethe#famosos#escritores

Se tudo existe é porque sou

Se tudo existe é porque sou. Mas por que esse mal estar? É porque não estou vivendo do único modo que existe para cada um de se viver e nem sei qual é. Desconfortável. Não me sinto bem. Não sei o que …

(…Continue Lendo…)

#escritores#lispector#famosos#clarice#claricelispector
Eu tô gravando esse áudio Pra dizer que não

Eu tô gravando esse áudio Pra dizer que não

Eu tô gravando esse áudio
Pra dizer que não dá mais
Pra aguentar essa saudade de você
Pra entender o quanto ainda te quero

#famosos#escritores#diegoevictorhugo#saudades

At hoje eu por assim dizer n o

Até hoje eu por assim dizer não sabia que se pode não escrever. Gradualmente, gradualmente até que de repente a descoberta tímida: quem sabe, também eu já poderia não escrever. Como é infinitamente ma…

(…Continue Lendo…)

#claricelispector#escritores#famosos
Mas eu quero visitas

Mas eu quero visitas

Mas eu quero visitas, dizia, elas me distraem da dor terrível.

#claricelispector#escritores#famosos