E é também porque sempre fui de brigar muito
E é também porque sempre fui de brigar muito, meu modo é brigando.
É porque sempre tento chegar pelo meu modo.
É porque ainda não sei ceder.
É porque no fundo eu quero amar o que eu amaria - e não o que é.
É porque ainda não sou eu mesma, e então o castigo é amar um mundo que não é ele.
É também porque eu me ofendo à toa.
É porque talvez eu precise que me digam com brutalidade, pois sou muito teimosa.
Mensagens Relacionadas
Se tudo existe é porque sou
Se tudo existe é porque sou. Mas por que esse mal estar? É porque não estou vivendo do único modo que existe para cada um de se viver e nem sei qual é. Desconfortável. Não me sinto bem. Não sei o que …
#escritores#lispector#famosos#clarice#claricelispector
Eu tô gravando esse áudio Pra dizer que não
Eu tô gravando esse áudio
Pra dizer que não dá mais
Pra aguentar essa saudade de você
Pra entender o quanto ainda te quero
At hoje eu por assim dizer n o
Até hoje eu por assim dizer não sabia que se pode não escrever. Gradualmente, gradualmente até que de repente a descoberta tímida: quem sabe, também eu já poderia não escrever. Como é infinitamente ma…
#claricelispector#escritores#famosos
Mas eu quero visitas
Mas eu quero visitas, dizia, elas me distraem da dor terrível.
#claricelispector#escritores#famosos
Nada mais terrível do que a ignorância em ação
Nada mais terrível do que a ignorância em ação.
#johanngoethe#famosos#escritores