Correspondência Foi quando abriu a carta que eu te
Correspondência
Foi quando abriu a carta que eu te mandei
Foi quando esperou ansiosamente a minha resposta
Foi alegria instantânea ao lembrar de tudo por uma simples foto
Foi dizer eu te amo mesmo estando do outro lado
Foi quando me transmitiu segurança falando só algumas palavras
Foi quando me compreendeu mais do que eu
Foi quando fez parte da minha vida
Foi quando significou olhar mais a minha alma do que o meu próprio corpo
Foi quando valeu apena
Obrigada por me corresponder
Obrigada
Mensagens Relacionadas
Meu amor
Meu amor,
Vou tentar escrever nesta carta tudo aquilo que as vezes, sem querer, deixo bem guardinho no meu coracao e esqueco de entregar a ti
Quando os teus olhos azuis cor de mar caribenh…
Uma carta de amor…
Uma carta de amor…
30 de fevereiro, Rua dos Bobos, nº 0.
Olá Srta. Mais Sortuda do Mundo
Eu gostaria de dizer que, ainda que uma distância irredutível e insuperável nos separe, o meu…
Querido amor
Querido amor,
sei que essa carta demorou para chegar em suas mãos. Desculpe-me a demora, não tive a intenção de fazê-lo esperar.
Não quero desaponta-lo com o que irei dizer, mas, assim com…
Querido "amor"
Querido "amor"… Está carta já é a milésima que te mando, e você não me dá respostas… Não corresponde as minhas duvidas e perguntas..
Eu queria te dizer novamente que você é um estúpido, tão estú…
Carta para você Vou ser breve
Carta para você
Vou ser breve. Não vou gastar tempo com "olá” ou explicações. Você me conhece, ás vezes perco a paciência.
Não posso mais mudar. Se é que você me entende.
Essas roupa…
Tenho uma canção, uma rota
Tenho uma canção, uma rota
E a carta náutica
Até para decifrar:
a rota que me leve
para viver e te reencontrar.
Talvez eu não consiga chegar,
- não me importa!
(…Continue Lendo…)