Carta de um ex-apaixonado

Carta de um ex-apaixonado
Imune dos teus ataques estou.
O conjunto formativo do meu ser criou um escudo imbatível.
Ele responsabilizou-se a proteger-me.
Em algumas ocasiões posso aparentar ser frio, mas esta é apenas uma resposta automática do meu corpo que visa evitar recaídas.
O amor, próprio e para com os outros, ainda se encontra no meu interior.
O fato de você me ignorar já não me faz sofrer noites de ansiedade, meus pés não soam demasiadamente, como antes, a espera de uma resposta sua.
Sua frieza já não me arranca lágrimas.
A sua ausência deixou de me causar dores internas.
Meu corpo aprendeu a comportar-se no mundo sem o seu do lado.
Você trouxe a mim outra concepção do uso do amor para com indivíduos frios.
Deixei de me portar como quando me conhecera.
Pensava eu que aqueles incapazes de corresponder um amor e/ou exageradamente insensíveis não carecessem de amor.
Todavia eu estava equivocado, eles necessitam muito mais de amor que os demais, eles não sabem o que é esse sentimento, estão estagnados às geleiras contidas em suas almas, desconhecem o calor e a vivacidade proporcionados pelo amor.
Mesmo após ter a ciência que você precisava extraordinariamente de amor, ainda assim, eu decidi afastar-me de você.
Cresci enquanto habitante deste mundo de errantes.
É natural procurar seres evoluídos quando nos elevamos como ser humano.
Cansei de transbordar amor pelos poros e permitir percorrer sentimentos benévolos pelo meu corpo aos inaptos a corresponder tamanha magnificência.
Ignorar não faz parte de mim, ainda lhe tratarei como alguém valioso.
Porém você jamais terá o que um dia fora capaz de receber da minha pessoa.

#amor#marido#romanticas#cartas#namorados#apaixonadas#poesias#dhiefersonlopes 253

Mensagens Relacionadas

Carta sobre amor:

Carta sobre amor:
"Ah,me pergunto que é normal??..que é ser normal..
Porque prefiro leite ao invés de café?!
São tantas respostas inexplicáveis, algo que leva-me quase a loucura.. (…Continue Lendo…)

#amor#marido#romanticas#johnnys#cartas

Essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras:

Essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras:
Toda pessoa precisa de motivos para seguir em frente.
Meu motivo é você, tudo que faço é pensando em você.…

(…Continue Lendo…)

#williamsilva#amor#cartas#romanticas#marido

Carta de um amor

Carta de um amor
Jaz um sentimento no que se punha toda verdade em forma de emoções e atos; e os transmitia em palavras de gratidão e zelo então. O sentir era transcrito das mais diversas maneir…

(…Continue Lendo…)

#marido#erwelleyandrade#cartas#romanticas#amor

Tenho uma canção, uma rota

Tenho uma canção, uma rota
E a carta náutica
Até para decifrar:
a rota que me leve
para viver e te reencontrar.
Talvez eu não consiga chegar,
- não me importa!
(…Continue Lendo…)

#amor#cartas#marido#romanticas#annaflaviaschmittwysebaranski

PESA DENTRO DE MIM

PESA DENTRO DE MIM
Pesa dentro de mim
O poema que não escrevi
A carta de amor que não entreguei
Os livros que não li
A mágoa que não externei.
A comida que um dia r…

(…Continue Lendo…)

#romanticas#poemas#marido#genesiocavalcanti#cartas#poema#amor#gravidez

O que fizeram do amor?

O que fizeram do amor?
Lembro-me que em um passado não muito distante, escrevíamos cartas e esforçávamos por fazer a melhor letra, passávamos perfume e as envelopávamos com papel colorido.

(…Continue Lendo…)

#fabriciogimenez#amor#marido#romanticas#cartas