Ela é aquela que nunca teve receio por ser ela mesma
Ela é aquela que nunca teve receio por ser ela mesma.
Aquela que não se rejeita, se aceita, se respeita, se compensa, se deseja, se enfeita e se expõe toda floreada de vida.
É aquela alma querida, que é alegre sorriso, que é rosa, é jasmim, é jardim repleto de flor.
Ela é sol, é lua, é ventania e calmaria, tempestade e arco-íris, é ternura e amor.
É aquela que deixa ir, que aceita voltar, que não prende e nem amarra, pois sabe que seu colo é perfeito e que gaiola nenhuma é local pra ficar.
É aquela que é morada, é abrigo, aconchego, socorro, carinho e carícia pra quem ama.
Ela é fogo, brasa, incêndio, é chama.
É raio, trovão, relâmpago, vulcão.
Constante avante, pulsante evolução.
É ela a onda do mar, o azul do seu céu, o tom do seu chão, teu pulso a pulsar.
Imperfeita, mas de verdade.
Não de troco, mas de reciprocidade, tipo ou se importa ou nem esquenta.
Ela é saudade quando preciso, é selvagem quando não se aquenta, é forte e frágil, é doce e pimenta.
É ela o motivo do arrepiar.
É sabor na tua língua, café quente a tomar.
E um olhar que encanta, a tal barriga de borboletas, a mão que dá choque, ela é a boca certa de se beijar.
Ela é aquele dia de chuva que a gente sai pra banhar.
Ela é luz no escuro, que cintila, acende e flameja sem cessar.
É ela a tímida menina, a mulher ardente, um coração candente que faz qualquer mundo parar.
Mensagens Relacionadas
CRISTINA Meu amor
CRISTINA
Meu amor, é a simples e linda Cristina,
Simples como uma flor inocente,
Linda como a aurora reluzente,
Minha mais bela alegria, vida minha infinita,
Espero q…
Soneto de um apaixonado
Soneto de um apaixonado
De tudo o que faço tudo é por você
Tudo isso porque quero te fazer feliz
Você é tudo o que eu sempre quis
Meu amor por ti fortalece a cada amanhecer
(…Continue Lendo…)
Criamos modelos de pessoas e objetos em nossa mente quando estamos apaixonados
Criamos modelos de pessoas e objetos em nossa mente quando estamos apaixonados, são visões distorcidas da realidade justamente por serem imagens "pintadas" por nossas emoções. Por isso, não deixeis qu…
#namorados#poemas#apaixonados#brunomarcussi#apaixonadas#amor#cartas#poesias“Vamos amor?”
“Vamos amor?”
É com você que eu quero dividir a minha cama…
… o meu amor…
… e a minha vida.
Pois em você eu encontrei uma força.
Aquela!
Que suporta o meu coração……
Oi meu amor!!!
Oi meu amor!!!
"O caminho que o levará a felicidade não começa nas
pessoas e nas coisas para chegar até você, mas começa
em você para chegar até os outros".
Existe um lugar on…
Bom meu amor
Bom meu amor, você não faz ideia de como é bom ter você em minha vida.
Ter você é caminhar pela vida confiante…
Sem medo de errar, mesmo errando,
sem medo de me entregar, já entregue…