Essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras:

Essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras:
Toda pessoa precisa de motivos para seguir em frente.
Meu motivo é você, tudo que faço é pensando em você.
Só penso em te dar carinho e te fazer sorrir mesmo me passando por bobo.
Não quero te assustar com o que sinto por você pois ainda não cosegui saber porque estou tão dependente de você.
Quando puder dizer o que sinto espero poder ser retribuído com o mesmo sentimento,
Pois só assim poderei me entregar totalmente a você de corpo e alma.

#amor#marido#romanticas#cartas#williamsilva 253

Mensagens Relacionadas

O que fizeram do amor?

O que fizeram do amor?
Lembro-me que em um passado não muito distante, escrevíamos cartas e esforçávamos por fazer a melhor letra, passávamos perfume e as envelopávamos com papel colorido.

(…Continue Lendo…)

#cartas#amor#romanticas#marido#fabriciogimenez

Carta para mim Olha só

Carta para mim
Olha só. Por um instante reveja. Já se foram alguns anos. Já se foram tristezas, se foram alegrias.
As fotos da infância não mentem: passou, mudou e você nem sabe mais quem …

(…Continue Lendo…)

#romanticas#gravidez#poema#amor#marido#marjilaagostini#cartas

Carta de Amor A Minha Amada

Carta de Amor A Minha Amada
Tão bem pensar em ti me faz, amada minha.
Cujo no coração guardo com amor o que só
a ti pertence, todo meu amor.
Nada me faz suspirar do que saber d…

(…Continue Lendo…)

#amor#romanticas#tiagoamaral#marido#cartas

Calmo e o silencio não incomoda Contribui com nosso momento De poemas de amor

Calmo e o silencio não incomoda
Contribui com nosso momento
De poemas de amor
Tudo acontece e parece não ter fim
Pelas janelas uma pequena
Entrada do sol
Nos faz en…

(…Continue Lendo…)

#cartas#robertocastelhano#poemas#romanticas#marido#amor

Carta a 2019

Carta a 2019
Caro 2019,
Gostaria que soubesse que lhe espero de coração aberto.
Já ouvi falar sobre milagres, e acredito que algum se realizou em mim.
Não há nada que queira re…

(…Continue Lendo…)

#paulamanfredo#amor#romanticas#cartas#marido

- Escrevi uma carta

- Escrevi uma carta, e era uma carta de amor. Meus olhos estavam pesados e minhas letras caiam sobre o papel, eu as jogava lá e elas se arrumavam, pois se eu fosse arrumá-las, nada de bom saíra. Graça…

(…Continue Lendo…)

#eduardamorgado#cartas#romanticas#marido#amor