Uma noite a mais em claro Delírios debaixo do lençol Amar sozinho é um caos Para quem se acha um sol
Uma noite a mais em claro
Delírios debaixo do lençol
Amar sozinho é um caos
Para quem se acha um sol
De: Almany Sol
Mensagens Relacionadas
(A)mar profundo Azul, límpido e puro Luz, e um mundo Ondas ousadas, corpo seguro.
(A)mar profundo
Azul, límpido e puro
Luz, e um mundo
Ondas ousadas, corpo seguro.
- NELLANJO -
Como é bom Amar
Como é bom Amar…
Me procuro toda a vez que o dia amanhece… Amo a vida, o céu, o mar, as estrelas então…
Meu coração é cheio de amor, mas quase não suporta a dor… Cada anjo que me conhece s…
Aprendi com os mineiros que é possível amar
Aprendi com os mineiros que é possível amar, mesmo sem, si quer, ter conhecido o mar.Porque o mar é o próprio amor.
#geissisbispo#mar#amar