Eu acredito e sempre acreditei na vida De uma maneira muito forte, muito intensa É que é difícil a gente ouvir do nosso próprio coração Que ele só pulsa, bate chora mas não pensa

Eu acredito e sempre acreditei na vida
De uma maneira muito forte, muito intensa
É que é difícil a gente ouvir do nosso próprio coração
Que ele só pulsa, bate chora mas não pensa
Estou tentando resolver esse problema
Onde uma cena cresce mais que seu ator
Se estava escrito que haveria outra pessoa
Rio e canoa sabem mais que o pescador
A vida sempre pega a gente numa curva
É feito chuva em plena tarde de verão
Dependerá de nós as cores, tons, matizes
Pr'esse arco-íris transformar o coração

#acreditar#vida#gravidez#poema#dificil#fabiojr#dedicatorias#estudantes 291

Mensagens Relacionadas

Defender - se da vida é dificil

Defender - se da vida é dificil, ela sempre nos bate com força, alguns desistem, outros não aguentão a pressão. Mas logo percebo a cara dela quando levanto e falo; É so isso?!

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#vida#dificil#danielpereira

"Preciso me embriagar de afetos que me fazem

"Preciso me embriagar de afetos que me fazem acreditar que por mais difíceis sejam as lutas, a vida te ajuda a empurrar para mais adiante e fazer você pensar, que jamais deve ficar parado; deve agir. …

(…Continue Lendo…)

#dificil#vida#abniziabycoelhinha#poema#gravidez
A coisa mais difícil de aprender na vida

A coisa mais difícil de aprender na vida

A coisa mais difícil de aprender na vida, é qual ponte precisamos atravessar, e qual devemos queimar.

#vida#gravidez#abraham#abrahamlincoln#dificil#lincoln#poema#aprender

Esforço, Determinação e Esperança

As melhores coisas da vida; as mais raras, as mais singulares, são conquistadas com esforço, determinação e uma infinita esperança. Esta guerra vai ser ganha por você. Eu sei que vai!
Pode ser …

(…Continue Lendo…)

#epigrafe#celular#dificil#doentes#reflexao#conquista#pessoas#incentivo#vitoria#guerra
A coisa tá dura pra quem é mole

A coisa tá dura pra quem é mole

A coisa tá dura pra quem é mole;
A vida é difícil pra quem é fraco;
As coisas não andam, pra quem não sabe correr;
Só vive derrotado, quem não sabe vencer.

#vida#poema#sidaguiar#poemas#vencedor#dificil#gravidez