As vezes preciso parar e refletir: Se sigo o caminho escolhido ou retorno à bifurcação anterior.
As vezes preciso parar e refletir: Se sigo o caminho escolhido ou retorno à bifurcação anterior.
O caminho que parece certo aos olhos humanos pode, na realidade, ser contrário aos sábios ensinamentos que adquirimos quando, principalmente, erramos o caminho.
Mensagens Relacionadas
Use seu talento para o bem ou para o mal…
Use seu talento para o bem ou para o mal…
>> e que o retorno das suas ações sejam plenos!
Você é fogo e eu sou pimenta Me provoca
Você é fogo e eu sou pimenta
Me provoca como podes
Que o retorno…
Quero ver se aguenta!
A lei do retorno
A lei do retorno, não falha, sequer uma vez.
Não faça o mau, ou se arrependerá do que fez.
Dou-te minha luz
Dou-te minha luz,
Para que ilumine no retorno,
a escuridão da minha saudade.
(Sócrates Di Lima)
✍…Mestre…?
Rodeado dos meus alunos
Perante mim me veneram
Começaram as aulas
Todos me seguem
Todos querem ser como eu
Eles sabem que darei sempre o melhor de mim
(…Continue Lendo…)