Viver é difícil
Viver é difícil, mas com Deus no comando de tudo, a vida é só alegrias.
No mundo aprendemos tantas coisas, mas é de Deus que aprendemos as melhores coisas da vida!
Mensagens Relacionadas
"Vivemos tão pobremente tudo que devíamos viver e, isso fica tão longe da plenitude Crística."
"Vivemos tão pobremente tudo que devíamos viver e,
isso fica tão longe da plenitude Crística."
☆Haredita Angel
Como um rio o sentido da vida é fluir e em tudo isso
Como um rio o sentido da vida é fluir e em tudo isso, essa é a unica coisa que faz sentido, ainda bem.
#vida#felipesousa#viver#sentidoNão se deve adiar tudo que você pode viver hoje
Não se deve adiar tudo que você pode viver hoje, trocando o que é certo por aquilo que você nem sabe se vai acontecer.
Não troque o que te faz bem hoje, por algo que você não sabe se vai te faze…
Viva tudo que você pode viver agora
Viva tudo que você pode viver agora, sem restrição.
dias virão onde sempre se alimentaras das coisas que fizeste no passado, não diga não quando pode dizer sim para felicidade aproveita bastante…
Viver é ir onde tudo se desfaz
Viver é ir onde tudo se desfaz, amar é chegar onde tudo começa.
#viver#wiltonlazarottoComo será?
Como será?
Para quem ama, o amor é tudo
É o centro da vida
É o universo
É a única forma de viver
É inconcebível que outros, que os outros
Vivam sem amar
É abs…