Talvez isso tudo não passe de uma terna
Talvez isso tudo não passe de uma terna e eterna paranóia, talvez viver seja isso, talvez viver seja uma loucura.
Talvez o universo conspire a nosso favor e se não, de que importa, eu nunca precisei de tempo bom pra sorrir.
Mensagens Relacionadas
Entenda que nada é imprescindível nessa vida
Entenda que nada é imprescindível nessa vida. Tudo que aprendemos a receber e aceitar, temos que saber deixar partir e seguir adiante quando é preciso. Se chama crescimento.
#matheushoracio#viver#aprendendoQuando você já se cansou do mundo
Quando você já se cansou do mundo,tudo que lhe resta é, um corpo vazio,uma mente confusa e um coração sóbrio.
Para os outros,ver você sorrindo,andando e respirando quer dizer que você está "VIVO…
Quero o seu perdão
Quero o seu perdão,
pois apesar de tudo,
você é a razão do meu viver,
o dia que irá nascer.
o amor que tenho por você é inexplicavel,
pois Deus me criou assim!!
E …
Vamos viver tudo q há pra viver
Vamos viver tudo q há pra viver. Viva o hoje, o agora, o sempre, pra sempre… viva sem se importar com o amanhã, viva de corpo e alma, com sorriso estampado no rosto. Viva, mas viva intensamente sem ol…
#sadekfrota#viver#hoje#vivaSe arrependa de tudo
"Se arrependa de tudo, mas não de ter amado de verdade alguém. Pobre realmente é, a pessoa que recebendo a riqueza de um amor verdadeiro, bota fora por não saber o valor daquilo que recebeu."
#brunoluizgeraldo#viver
Tudo tem seu tempo e sua ocasião
Tudo tem seu tempo e sua ocasião, se algo ainda não aconteceu, viva feliz e aproveite da melhor forma até chegar a hora certa.
#qualidade#vida#aproveitar#celebracao#viver#matheusseveriano