A vida é viver e cultivar tudo aquilo que plantamos no passado
A vida é viver e cultivar tudo aquilo que plantamos no passado, entao cuidado no que vc planta.
#viver#davilasilva 321Mensagens Relacionadas
Ode aos 50 anos
Ode aos 50 anos
Que se vá a juventude
Idade não é velhice
No mais, tudo é tolice
É questão de atitude
Não há querer que mude
A sabedoria do tempo
Para freiar…
Mistério nas Palavras poetaDevany
Mistério nas Palavras
poetaDevany
A palavra VIVER lembra-me:
Tudo o que já VI
e tudo que tenho pra VER,
assim como,
CRÊS SER lembra CRESCER.
Viver é um dom
Viver é um dom; deus nos deu em nossos braços esse dom
eu porém tenho poder sobre tudo que piso assim como você
também eu descobri que deus gosta de boas ações então ajude
o seu próx…
Como será?
Como será?
Para quem ama, o amor é tudo
É o centro da vida
É o universo
É a única forma de viver
É inconcebível que outros, que os outros
Vivam sem amar
É abs…
Ser livre é viver sem medo. Ser livre é viver tudo o que podemos viver, na intensidade que devemos viver e pelo tempo suficiente que cada momento merece ser vivido.
Ser livre é viver sem medo.
Ser livre é viver tudo o que podemos viver,
na intensidade que devemos viver
e pelo tempo suficiente
que cada momento merece ser vivido.
A vi…
Quando não se tem memória se corre
Quando não se tem memória se corre o risco de viver tudo outra vez.
#leoniateixeira#viver#risco#correr