Nascemos nada Vivemos achando que somos tudo E então Morremos
Nascemos nada
Vivemos achando que somos tudo
E então Morremos
Mensagens Relacionadas
Tudo começa pelo respeito É o que sempre tenho
Tudo começa pelo respeito
É o que sempre tenho dito
Relaxe e viva do seu jeito
Valorize o simples e bonito
Deixe de alimentar besteira
Sem estresse dê uma carreira
…
Viver é difícil
Viver é difícil, mas com Deus no comando de tudo, a vida é só alegrias.
No mundo aprendemos tantas coisas, mas é de Deus que aprendemos as melhores coisas da vida!
Amar é saber viver sem medos e sem angústias
Amar é saber viver sem medos e sem angústias. É saborear um nada que tudo tem, é sorrir enquanto chora, é se alegrar em tristezas. Amar é amar e pronto
#angustia#poemas#amor#professorgalvao#viver#sorriso
Então vai
Então vai, abra o seu coração, e não viva o dia em vão, busque tudo que há de bom pra viver…
#viver#desconhecido
As pessoas estão tão deprimidas
As pessoas estão tão deprimidas, que elas não querem viver o presente. Por isso fazem de tudo para se distrair, e tirar sua atenção do aqui e agora.
#viver#jonathannaraujo#depressao
Tudo não pára de viver
Tudo não pára de viver,
tudo não pára de morrer.
Eis a imortalidade!