Por muito nos aprisionamos às coisas/pessoas

Por muito nos aprisionamos às coisas/pessoas, por pouco perdemos tudo ou não ganhamos nada, por dias esperamos e pedimos, por outros agradeçemos o que veio, bom ou ruim.
E assim vivemos, dia após dia, noite após noite e como parte do prometido, vamos evoluindo a cada passo dado, a cada rasteira levada e a cada novo recomeço, pois a vida não se limita à nada, comparada à nossa existência.

#viver#renatoanderson 287

Mensagens Relacionadas

Tudo que você lança no Universo

Tudo que você lança no Universo

Tudo que você lança no Universo, mais cedo ou mais tarde, o Universo lançará de volta para você.

#viver#jonascleacavalcante

ver pode ser tudo mais não é nada diate do viver

ver pode ser tudo mais não é nada diate do viver.
posso ser que sou diante do tempo que passa,
a dor pode ser um sentimento do passado…
no qual nada realmente pode ser real.
po…

(…Continue Lendo…)

#viver#celsorobertonadilo
O amor é a palavra que descreve tudo

O amor é a palavra que descreve tudo

O amor é a palavra que descreve tudo aquilo que nos traz um imensurável sentido de viver.

#luanteles#viver

Linda Sabendo amar Compartilhar Unir Viver radicalmente Equilíbrio é tudo Remove montanhas No pensam

Linda
Sabendo amar
Compartilhar
Unir
Viver radicalmente
Equilíbrio é tudo
Remove montanhas
No pensamento do amor
Viver é querer poder
Amando e res…

(…Continue Lendo…)

#tomasferreiradossantosbasile#viver
Viver Livre

Viver Livre

Viver Livre
É se libertar
e tudo aquilo
que nos incomoda.
Mas que ao mesmo
tempo deixamos ficar!

#viver#daysesene