Por muito nos aprisionamos às coisas/pessoas
Por muito nos aprisionamos às coisas/pessoas, por pouco perdemos tudo ou não ganhamos nada, por dias esperamos e pedimos, por outros agradeçemos o que veio, bom ou ruim.
E assim vivemos, dia após dia, noite após noite e como parte do prometido, vamos evoluindo a cada passo dado, a cada rasteira levada e a cada novo recomeço, pois a vida não se limita à nada, comparada à nossa existência.
Mensagens Relacionadas
Tudo que você lança no Universo
Tudo que você lança no Universo, mais cedo ou mais tarde, o Universo lançará de volta para você.
#viver#jonascleacavalcantever pode ser tudo mais não é nada diate do viver
ver pode ser tudo mais não é nada diate do viver.
posso ser que sou diante do tempo que passa,
a dor pode ser um sentimento do passado…
no qual nada realmente pode ser real.
po…
O amor é a palavra que descreve tudo
O amor é a palavra que descreve tudo aquilo que nos traz um imensurável sentido de viver.
#luanteles#viverLinda Sabendo amar Compartilhar Unir Viver radicalmente Equilíbrio é tudo Remove montanhas No pensam
Linda
Sabendo amar
Compartilhar
Unir
Viver radicalmente
Equilíbrio é tudo
Remove montanhas
No pensamento do amor
Viver é querer poder
Amando e res…
Viver Livre
Viver Livre
É se libertar
e tudo aquilo
que nos incomoda.
Mas que ao mesmo
tempo deixamos ficar!
Tudo o que podemos fazer é viver enquanto perdemos coisas
Tudo o que podemos fazer é viver enquanto perdemos coisas.
#viver#curtos#pensamentos#tokyoghoul