É tudo muito simples
É tudo muito simples.
Felicidade, melhora muito com a idade.
Quando aprendemos que o menos é mais.
Que a realidade é só resultado do que a gente que faz.
Mensagens Relacionadas
Altos e baixos
Altos e baixos, alegrias e tristezas, saúde e doença. Na vida tudo tem dois lados. Por isso viver é experimentar…é erro e acerto, ganho e perdas. Viver é ser!
#altos#vida#julianisouza#viver#baixosGarota esqueça tudo de ruim que aconteceu
Garota esqueça tudo de ruim que aconteceu o que passou agora já não importa mais vamos viver o agora só você e eu.
Se eu fosse um passaro voaria pra perto de ti, te abraçaria e aumentava essa em…
Prefiro morrer na miséria
Prefiro morrer na miséria, do que viver onde tudo é conquistado com falsos valores.
#graziellenardari#viver
Eu já tinha desistido de um montivo pra viver
Eu já tinha desistido de um montivo pra viver, daí você chegou e mudou tudo.
#desistir#curtos#mirellenegreiros#viver#pensamentos
Viver é muito mais que saber todas as
Viver é muito mais que saber todas as respostas e sim compreender que nem tudo na vida existem respostas exatas.
#viver#danielbs
Esqueçamos o que passou
Esqueçamos o que passou, vivamos tudo o que há para viver…ou o que ainda resta;
#viver#julioaukay