É tudo muito simples

É tudo muito simples

É tudo muito simples.
Felicidade, melhora muito com a idade.
Quando aprendemos que o menos é mais.
Que a realidade é só resultado do que a gente que faz.

#bonitas#viver#palavras#belas#paulamanfredo 467

Mensagens Relacionadas

Altos e baixos

Altos e baixos

Altos e baixos, alegrias e tristezas, saúde e doença. Na vida tudo tem dois lados. Por isso viver é experimentar…é erro e acerto, ganho e perdas. Viver é ser!

#altos#vida#julianisouza#viver#baixos

Garota esqueça tudo de ruim que aconteceu

Garota esqueça tudo de ruim que aconteceu o que passou agora já não importa mais vamos viver o agora só você e eu.
Se eu fosse um passaro voaria pra perto de ti, te abraçaria e aumentava essa em…

(…Continue Lendo…)

#abinergomes#viver
Prefiro morrer na miséria

Prefiro morrer na miséria

Prefiro morrer na miséria, do que viver onde tudo é conquistado com falsos valores.

#graziellenardari#viver
Eu já tinha desistido de um montivo pra viver

Eu já tinha desistido de um montivo pra viver

Eu já tinha desistido de um montivo pra viver, daí você chegou e mudou tudo.

#desistir#curtos#mirellenegreiros#viver#pensamentos
Viver é muito mais que saber todas as

Viver é muito mais que saber todas as

Viver é muito mais que saber todas as respostas e sim compreender que nem tudo na vida existem respostas exatas.

#viver#danielbs
Esqueçamos o que passou

Esqueçamos o que passou

Esqueçamos o que passou, vivamos tudo o que há para viver…ou o que ainda resta;

#viver#julioaukay