Se alguém já me fez ou me faz algum mal
Se alguém já me fez ou me faz algum mal, saiba que eu estou excluindo da minha vida tudo que não me acrescenta.
Estou me desapegando de ilusões, falsos amores e descasos.
Estou em uma nova fase da minha vida.
Agora, o que mais me importa é a minha felicidade.
Quem me fez mal, a partir de agora, é passado, pois penso no futuro.
Não pensem que eu esqueci de viver o presente.
Esse, eu vivo intensamente!
Mensagens Relacionadas
Não espero mudar o mundo
Não espero mudar o mundo, ou fazer com que tudo se torne perfeito, mas espero viver em um mundo que as pessoas tenham o direito de pensarem por si só.
#viver#cellovieira
Se vou morrer ou quando vou morrer não me importa
Se vou morrer ou quando vou morrer não me importa. O que me importa é sempre tudo aquilo que me faz manter vivo! .
#viver#paulobatistadossantosE tudo aquilo que lemos sobre o Amor
E tudo aquilo que lemos sobre o Amor, dito por diversos autores e sábios, é tão verdade dita por quem viveu e sentiu de alguma forma, mas que só se torna profundamente compreendido e tomado posse dess…
#conhecidos#autores#ariciarocha#viver
Sei que as mudanças requerem tempo
Sei que as mudanças requerem tempo, mas também sei que apenas um instante poderá mudar tudo.
Então aproveite o intervalo e viva!
Já me acostumei com tudo
Já me acostumei com tudo, menos com a ideia de viver sem você.
#taislacerda#viver