Se alguém já me fez ou me faz algum mal

Se alguém já me fez ou me faz algum mal, saiba que eu estou excluindo da minha vida tudo que não me acrescenta.
Estou me desapegando de ilusões, falsos amores e descasos.
Estou em uma nova fase da minha vida.
Agora, o que mais me importa é a minha felicidade.
Quem me fez mal, a partir de agora, é passado, pois penso no futuro.
Não pensem que eu esqueci de viver o presente.
Esse, eu vivo intensamente!

#vida#pessoas#reflexao#viver#lenilsonxavierlexgrafia#excluir 259

Mensagens Relacionadas

Recomeçar

Recomeçar
Após anos em silêncio, após tudo que vivi, retomei várias coisas, mas faltava uma ainda! Após o incentivo de um novo amigo (resultado de um dos meus recomeços) resolvi retomar, recomec…

(…Continue Lendo…)

#alegria#vivianedonadasilva#viver#vida#gravidez#poema
Não espero mudar o mundo

Não espero mudar o mundo

Não espero mudar o mundo, ou fazer com que tudo se torne perfeito, mas espero viver em um mundo que as pessoas tenham o direito de pensarem por si só.

#viver#cellovieira
Se vou morrer ou quando vou morrer não me importa

Se vou morrer ou quando vou morrer não me importa

Se vou morrer ou quando vou morrer não me importa. O que me importa é sempre tudo aquilo que me faz manter vivo! .

#viver#paulobatistadossantos

E tudo aquilo que lemos sobre o Amor

E tudo aquilo que lemos sobre o Amor, dito por diversos autores e sábios, é tão verdade dita por quem viveu e sentiu de alguma forma, mas que só se torna profundamente compreendido e tomado posse dess…

(…Continue Lendo…)

#conhecidos#autores#ariciarocha#viver
Sei que as mudanças requerem tempo

Sei que as mudanças requerem tempo

Sei que as mudanças requerem tempo, mas também sei que apenas um instante poderá mudar tudo.
Então aproveite o intervalo e viva!

#lenilsonxavierlexgrafia#viver
Já me acostumei com tudo

Já me acostumei com tudo

Já me acostumei com tudo, menos com a ideia de viver sem você.

#taislacerda#viver