Garota esqueça tudo de ruim que aconteceu
Garota esqueça tudo de ruim que aconteceu o que passou agora já não importa mais vamos viver o agora só você e eu.
Se eu fosse um passaro voaria pra perto de ti, te abraçaria e aumentava essa emoção, que já nem cabe aqui dentro do coração.
Então porque você não volta e muda o meu sorriso, mostra que ainda me ama e fique aqui pra nunca mais sair, de perto de mim.
Pois se voltar não te deixarei partir, e minha será pelo resto da vida, pelo resto da vida.
Mensagens Relacionadas
Toda fonte de conhecimento agrega à sabedoria
Toda fonte de conhecimento agrega à sabedoria, mas não necessariamente deve-se viver tudo que se conhece.
#gladstonromanhol#saber#sabedoria#viverTempo
Tempo
650 mil horas, diz o livro que tenta explicar tudo, é o tempo que tenho para viver
Dormindo serão mais de 250 mil, como posso reclamar de cansaço!
Olho para as mais de 300 mil…
O que é viver da Sorte
O que é viver da Sorte?
é achar que você é incapaz de tudo, e tudo que te acontece é por mera coincidência… Pura sorte… Mais isso será até quando a sorte acabar e você ter que se mover para faze…
Tudo o que espero é que a minha escolha seja sempre viver
Tudo o que espero é que a minha escolha seja sempre viver. E viver não é ser vivido pela vida. Não é temer errar ou recear estar errado. Viver é cair, mas achar razão em levantar. É errar, mas ser o p…
#viver#williamgrilligama
As escolas nos ensinam tudo
As escolas nos ensinam tudo, menos a viver.
#viver#espiritas#allankardec