Garota esqueça tudo de ruim que aconteceu

Garota esqueça tudo de ruim que aconteceu o que passou agora já não importa mais vamos viver o agora só você e eu.
Se eu fosse um passaro voaria pra perto de ti, te abraçaria e aumentava essa emoção, que já nem cabe aqui dentro do coração.
Então porque você não volta e muda o meu sorriso, mostra que ainda me ama e fique aqui pra nunca mais sair, de perto de mim.
Pois se voltar não te deixarei partir, e minha será pelo resto da vida, pelo resto da vida.

#viver#abinergomes 278

Mensagens Relacionadas

Toda fonte de conhecimento agrega à sabedoria

Toda fonte de conhecimento agrega à sabedoria

Toda fonte de conhecimento agrega à sabedoria, mas não necessariamente deve-se viver tudo que se conhece.

#gladstonromanhol#saber#sabedoria#viver

Tempo

Tempo
650 mil horas, diz o livro que tenta explicar tudo, é o tempo que tenho para viver
Dormindo serão mais de 250 mil, como posso reclamar de cansaço!
Olho para as mais de 300 mil…

(…Continue Lendo…)

#viver#mauroorlando

O que é viver da Sorte

O que é viver da Sorte?
é achar que você é incapaz de tudo, e tudo que te acontece é por mera coincidência… Pura sorte… Mais isso será até quando a sorte acabar e você ter que se mover para faze…

(…Continue Lendo…)

#ranisousa#viver

Tudo o que espero é que a minha escolha seja sempre viver

Tudo o que espero é que a minha escolha seja sempre viver. E viver não é ser vivido pela vida. Não é temer errar ou recear estar errado. Viver é cair, mas achar razão em levantar. É errar, mas ser o p…

(…Continue Lendo…)

#viver#williamgrilligama
Família

Família

Família; meu tudo, meu Porto seguro,
onde encontro razão pra viver. Deixo
de lado a correria pra ter alegria com
minha família que amo pra valer.

#ciceroeuclides#seguro#bonitas#viver#porto