Agradeço muito, meu Deus, por ter mais um dia para viver
Cada dia que posso viver é uma nova oportunidade para mim, uma possibilidade de desfrutar das coisas belas que este mundo tem.
Mas se acordo e posso usufruir de tudo isso, é porque tenho um Deus que sabe cuidar de mim como ninguém.
Nem cabe no meu coração toda gratidão que sinto e pensar nas dádivas do Criador me leva a demonstrar ainda mais veneração.
Eu Te agradeço muito, meu Deus, por mais este dia!
Mensagens Relacionadas
Graças a você, estou mais próximo de Deus
Todas as semanas, quando chega Domingo, fico animado com a ideia de ir à Igreja para o ouvir, estimado padre.
Você tem o dom da palavra e consegue captar a atenção de todos os paroquianos e faze…
Obrigado por Tudo
Pelo sol que ilumina, muito obrigado Senhor.
Pela graça divina, muito obrigado Senhor.
Pela canção que eu canto, muito obrigado Senhor.
Pelo caminho que eu ano, muito obrigado.
…
Agradeço a Deus pelo aniversário do meu filho
Meu Deus, hoje quero Te agradecer pelo aniversário do meu amado filho, e porque celebramos com saúde e alegria! Mais um ano de vida é sempre motivo de felicidade, pois cada dia que vivemos é uma bênçã…
#deus#agradecimento#senhor#vida#religiosas#agradecimentoano#aniversarioA minha fé em Deus
Meu Deus, me perdoe por todas as vezes que me faltou fé. Algumas vezes me deixo cair, me deixo abater pela fraqueza, me deixo chorar. Eu sei, Meu Deus, que eu deveria sempre colocar a minha vida em su…
#religiosas#bonitas#senhor#agradecimento#perdao#fe#justica#cartas#sentimentos#otimismoGratidão a Deus por mais um ano de vida
Hoje é o meu aniversário. Completei mais um ciclo e agora estou começando um novo, e por isso meu coração se enche de alegria e gratidão infinitas. Eu Te agradeço, meu Deus, por mais um ano de vida! <…
#agradecimentoano#senhor#religiosas#humildade#vida#aniversario#agradecimento#viver#felizanonovo#deusUm vínculo lindo e muito forte
De mãe para filha, de mulher para mulher, quero que saiba do amor que tenho por você. Durante nove meses meu ventre foi sua casa, e logo nessa fase senti que estava nascendo um apego mais forte que no…
#carta#amiga#sentimentos#cartas#mae#filhos#agradecimento#hoje#bonitas#amor