O desistir nos faz querer trilhar caminhos opostos
O desistir nos faz querer trilhar caminhos opostos ao que estamos/estávamos, nos faz querer esquecer quase que forçadamente os sonhos passados, um esquecer posto atrás de uma máscara bem trabalhada.
Existe sim o esquecimento verdadeiro, disto só tenho a dizer que vem de algo que era inverdadeiro.
Mensagens Relacionadas
Enfrente a sua vida
Enfrente a sua vida, sua dor, seu prazer, não deixe nenhum caminho por trilhar.
#novos#trilhando#neilgaiman#caminhos#autoajudaMais um dia
Mais um dia ,mais uma possibilidade,mais um caminho a trilhar,mais um desafio pra acertar ou não?,mais e mais e mais…sempre será ,sempre acontecerá algo,sempre onde há vida o inesperado esta no ar! (…Continue Lendo…)
#lilianfreirebechi#trilhando#caminhos#novos
O Homem trilha seu próprio caminho
O Homem trilha seu próprio caminho, escolhas boas e ruins fazem a nossa história. Só não aprende quem não quer.
#novos#thiagogomesdinizesilva#caminhos#trilhando#trilhaMuitas vezes estamos percorrendo caminhos pelos quais não escolhemos trilhar
Muitas vezes estamos percorrendo caminhos pelos quais não escolhemos trilhar. Nos deparamos com caminhos que não escolhemos, mas são caminhos que nossos pés nos levaram, são os quais nossa história tr…
#trilhando#caminhos#novos#alanernestoO caminho não é fácil
O caminho não é fácil, somente os fortes são capazes de trilhar;
Por isso os covardes sub-julgam antes de lutarem;
Mas somente os guerreiros superam as infinidades de quem enxerga o impossível;
Se quiser vir
"Se quiser vir, que seja sem esse egoísmo "século-vinte-um" de trilhar caminhos pela metade, escapar pelos canteiros e me deixar falando pelos cantos. se for pra calar minha boca, vem. Se for pra rees…
#gabitonunes#trilhando#caminhos#novos