INSEGURO
INSEGURO…
Sabe, amor, aquela aliança?
Pois é, não te dei por falta de confiança.
É sempre assim, na hora de decidir,
Ainda me sinto uma criança.
Será que ainda há esperança?
Afinal, um viver só de lembrança,
De cultivar a distância.
Sei não…
Acho que nunca sairei da infância.
(Juares de Marcos Jardim)
Mensagens Relacionadas
Raramente há espaço para verdade na política brasileira
Raramente há espaço para verdade na política brasileira e sem alianças com os que já estão no poder não há que se falar em projetos aprovados, por exemplo. Não se iluda e não iluda seus iguais. Candid…
#alianca#palomadedea#poemas#entregar#ConselhoPraVidaToda ???? Não faça aliança com quem não tem
#ConselhoPraVidaToda
????
Não faça aliança com quem não tem o mesmo propósito que você.
Quando o objetivo é o mesmo, da-se as mãos e diz: VAMOS!
Quando não há o mesmo propósit…
El Roi (O Deus que me vê )
El Roi (O Deus que me vê )
A fé é uma aliança perfeita, é o selo de nossa amizade com Deus!
Souza, David Antonio; 20/07/2019
6:30h
Os grandes estados devem dispensar as alianças
Os grandes estados devem dispensar as alianças e os pequenos não devem contar com elas.
#alianca#poemas#entregar#duquedelevis
Não tenha só um compromisso com palavras motivadoras
Não tenha só um compromisso com palavras motivadoras, tenha uma aliança às atitudes louváveis!
#compromisso#poemas#luizguilhermenagel#alianca#entregar
A cada esquina um novo amor
A cada esquina um novo amor, um novo cheiro. Mais uma aliança jogada na gaveta, mais uma ilusão que vira poema.
#jonasschuster#entregar#alianca#amor#poemas#novo