Às vezes,me sinto sozinho Penso que Deus do Céu me abandonou Os amigos seguiram seu próprio caminho Ninguém mais voltou!

Às vezes,me sinto sozinho
Penso que Deus do Céu me abandonou
Os amigos seguiram seu próprio caminho
Ninguém mais voltou!
É apenas uma história mal contada
Uma simples palavra que ninguém nota
Uma folha ao vento que some na revoada
Um conto narrado por um idiota!
Mas estou firme segurando a barra
Que agora estou fazendo estremecer
Cantando a plenos pulmões com força e garra
Para descer essa Força e esse Poder
O Poder da esperança
Que tudo isso um dia vai passar
Com Santa Paz,alegria, bonança
Felicidade e bem estar!

#amizade#versos#samuelranner#sentir#sozinho#primeiracomunhao 281

Mensagens Relacionadas

Vc vai sentir falta

Vc vai sentir falta, uma hora vc vai ver que fez errado, vai ver que o tempo passou, e que perdeu tempo, que poderia ter ao seu lado, alguém que de fato te amou nessa vida. Vai querer voltar no tempo,…

(…Continue Lendo…)

#sozinho#sentir#rillersoaresdiniz
É triste estar sozinho

É triste estar sozinho

É triste estar sozinho, mas é bem pior se sentir sozinho mesmo não estando só.

#estar#sentir#heloisaburtet#sozinho#triste
Mas ser diferente me faz sentir sozinho no meio da multidão

Mas ser diferente me faz sentir sozinho no meio da multidão

Mas ser diferente me faz sentir sozinho no meio da multidão. E eu odeio solidão… apesar de ser minha melhor amiga.

#sozinho#paulocesarchioratopcchiorato#decepcao#saudade#sentir#diferente#amorosa