A Paz nos da alegria Nos conforta Nos tranquiliza Nos dá

A Paz nos da alegria
Nos conforta
Nos tranquiliza
Nos dá o sentido a vida
Vida qual mundo destrói e para sonhos barreira constrói
Ah! e quão difícil é lidar com o desespero suprimido no travesseiro,
A noite onde pensamos, murmuramos tudo que até então está entalado em nossas cordas vocais não permitindo que nossa verdadeira voz nos torne fortes para buscar a paz,
Que antes reprimida se põe ao alcance de quem quer tê-la,
Tão fácil,
Tão perto,
Não te disse, a paz está ao teu lado,
ela é um presente esperando ser aberto,
E que sorte tem aquele que tão esperto à consegue enxerga.

#vida#gravidez#poema#sentido#dulcem 179

Mensagens Relacionadas

O Sentido da Vida e muito maior do

O Sentido da Vida e muito maior do

"O Sentido da Vida e muito maior do que os sentidos físicos podem lhe proporcionar, é preciso ver além para conseguir compreendê-lo."

#cinco#sentidos#paulocuba#vida#sentido#lindas

De que adianta eu existir se eu não

De que adianta eu existir se eu não valorizar também a vida do próximo.
Quando eu aprender o sentido da vida e aprender a dar valor aqueles que são menos capacitados mas que tem também o seu val…

(…Continue Lendo…)

#valorizacao#sentido#poema#gravidez#luizcarlosserrafernandes#vida

Se existe algum sentido na vida

Se existe algum sentido na vida, amigo, é o do amor.
Eu vi um casal de velhos, se olhando nos olhos, no fundo dos olhos, e sem dizer uma palavra, eles diziam o que era o amor.
Te peço: não…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#kevinmartins#sentido#vida
Pra que querer intender o sentido da vida

Pra que querer intender o sentido da vida

Pra que querer intender o sentido da vida se todos sabemos que vamos morrer? :* Putz apenas viva pois um dia ira morrer é so isso.

#vida#ramyllessilva#sentido#reflexao
As pessoas não mudam

As pessoas não mudam

As pessoas não mudam, apenas entendem melhor o sentido da vida.

#sentido#caiohrocha#vida

Às vezes paro pra refletir qual o sentido da vida

Às vezes paro pra refletir qual o sentido da vida. Tenho muita dificuldade pra expressar o que sinto em palavras. Não sei se me dói o tempo perdido ou se fico feliz por PODER recuperar esse tempo. E d…

(…Continue Lendo…)

#sentido#vida#desc