Mensagens e Frases com a tag: #wesleydamico
Pesquisar Mensagens
Continue sempre a amar
“Continue sempre a amar, mas cuidado, amar demais as pessoas erradas também pode parecer um vazio”.
#wesleydamico#erradas#amamos#pessoas#pessoa#errada
Sou belo por dentro e por fora
“Sou belo por dentro e por fora, feio é a sua opinião.”
#feio#belo#wesleydamico
A vida é como elevador tem sempre alguém
“A vida é como elevador tem sempre alguém controlando meus autos e baixos.”
#wesleydamico#altos#baixos#vida
O vencedor de hoje terá que competir consigo mesmo amanhã"
"O vencedor de hoje terá que competir consigo mesmo amanhã".
#positivas#competicao#wesleydamico
Escreva sem medo de errar
“Escreva sem medo de errar, só o leitor vai lhe criticar”.
#wesleydamico#errar#medo
A ignorância tem efeito colateral nos outros
“A ignorância tem efeito colateral nos outros.”
#wesleydamico#curtas#efeito
O melhor amigo do homem é o cão
“O melhor amigo do homem é o cão, o melhor amigo da mulher é o gato, cão e gato vivem bem juntos se tiver amor.”
#estimacao#animais#amor#poesias#cao#wesleydamico#amigo
A distância entre a praia e o horizonte é o mar
“A distância entre a praia e o horizonte é o mar.”
#praia#wesleydamico#curtas
A felicidade é igual à virgindade
“A felicidade é igual à virgindade, depois que você perde, nunca mais ela volta.”
#bonitas#wesleydamico#belas#palavras
Lúcifer só desobedeceu a Deus porque na época
“Lúcifer só desobedeceu a Deus porque na época não existia havaianas.”
#lucifer#wesleydamico
Dormi aos 15 anos e acordei aos 40”
“Dormi aos 15 anos e acordei aos 40”.
#agradecimento#pelos#wesleydamico#15anos#pais
Água que passa por baixo da ponte leva meu desejo
"Água que passa por baixo da ponte leva meu desejo, feliz aguardo o sonho a chegar”.
#poemas#agua#wesleydamico
Meu mundo é preto e branco
“Meu mundo é preto e branco, colori-lo seria bom”.
#wesleydamico#preto#branco
Posso fechar meus olhos
"Posso fechar meus olhos, posso controlar minha boca, mas não posso silenciar meus ouvidos."
#wesleydamico#silenciarECO-nomia
ECO-nomia.
Morrer sem gastar seu dinheiro não é ecologicamente correto.
Circula-se menos dinheiro é obvio que ganhará menos, se circula mais, ganhará mais.
Mas há quem prefira seques…