Mensagens e Frases com a tag: #vivo
Pesquisar MensagensO vazio que sinto é imenso!
A solidão me pegou de jeito, não tenho mais como ignorá-la. Dói no peito… O vazio que sinto é imenso, mas não há o que fazer, apenas encarar essa fase como um grande aprendizado.
#conta#propria#vivoEu amo você como nunca amei alguém
Eu amo você como nunca amei alguém… Pode parecer meio tosco, mas não consigo viver sem você, quer dizer, conseguir até que eu consigo, mas não é a mesma coisa. Você é meu tudo, um tudo por completo. N…
#ficar#vivo#amei#declaracoes#ninguem#mulher#namorada#amor#stefanoavelino#consigoEu não consigo Viver sem Você. Fico Pensando em você
Eu não consigo
Viver sem
Você. Fico
Pensando em você
A cada hora
A cada minuto
E a cada dia
Que se passa
Todas as horas
Eu conto as
Horas pa…
Como um conto de história
Como um conto de história, somos
feitos um para o outro
não vivo sem você es minha esperança, para tudo.
Te amo e só quero você
foi apenas uma coincidência no começo ,
ma…
Quero lembrar no futuro
Quero lembrar no futuro, o que eu vivo no meu presente…vida intensamente!
#cristianotiti#vivo#intensamenteO retrovisor 1
O retrovisor 1
Vivo intensamente o meu presente,
Olho de forma constante o meu retrovisor,
Busco lembranças em minha mente,
Alimentando sempre o meu interior.
O meu futur…
Errar é possível
Não se esqueça de que é possível e provável que tomemos decisões e caminhos errados, e que temos de estar dispostos e preparados para lidar com isso.
#feliz#vivo#vidaA cada dia que vivo
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos. Carlos Drummond de Andrade
. Em muitas passagens, a Bíblia destaca a humildade e o amor fraternal l…
Eu vivo a vida intensamente
Eu vivo a vida intensamente, a vida, pois ela é bela!
Adoro uma purpurina e exagerar sempre em devaneios
Magia sim tem magia em fantasias na vida
O lado bom da vida é está vivo
O lado bom da vida é está vivo, é ama-la, é viver sempre intensamente!
#vicentejolvino#intensamente#vivoPra muitos não existo
Pra muitos não existo, pois sou romântico, no agir e falar. Mas sou vivo e vivo intensamente, sigo com o coração e não com a razão. Satisfaço as vontades da alma e não as da mente, sempre insisto. Sou…
#vivo#intensamente#negrosonhadorMesmo de longe, eu te amava!
Todos percebiam o quanto eu te amava e o quão fascinada e encantada eu estava com você e seu jeito inovador de ser, mas você parecia não se importar. E lá estava eu, me derretendo por um alguém que nã…
#ele#vivoA vida nos prega cada peça!
A vida nos prega cada peça! Logo eu, que morria de medo da solidão me encontro aqui, vivendo-a. Sem escolha, precisei me adaptar a uma nova vida, longe de qualquer pessoa que algum dia pensei que esta…
#vivo#propria#conta