O lado bom da vida é está vivo

O lado bom da vida é está vivo

O lado bom da vida é está vivo, é ama-la, é viver sempre intensamente!

#intensamente#vicentejolvino#vivo 510

Mensagens Relacionadas

Meu canto é alegre como o do bem ti vi

Meu canto é alegre como o do bem ti vi…
porque de amor eu muito ja sofri!
Hoje vivo intensamente…cada momento.
Porque o tempo corre como o vento…
Quando você for perceber…vive…

(…Continue Lendo…)

#lucimargeorgetti#intensamente#amor#vivo#sofrido
Eu vivo intensamente

Eu vivo intensamente

Eu vivo intensamente, se não aproveitar agora, quem vai fazer isso por mim depois?

#vivo#intensamente#juliananeves
Vivo intensamente à procura de um príncipe encantado

Vivo intensamente à procura de um príncipe encantado

Vivo intensamente à procura de um príncipe encantado que sei que não existe.

#vivo#intensamente#ninahalves

Intensamente vivo

Intensamente vivo, intenso sei que sou, intensidade faz o meu ser, viver a vida pra valer! 8 ou 80, é ou não é. Amar sem se preocupar, amar apenas… Gostar do mais simples e verdadeiro, da humildade e …

(…Continue Lendo…)

#vivo#intensamente#guiga

A cada dia busco novos horizontes

A cada dia busco novos horizontes, a cada dia vivo intensamente. Hoje te encontrei, amanhã já não sei… Mesmo assim vou te conquistar! E sei que o destino irá me proporciona a verdadeira paz que encont…

(…Continue Lendo…)

#kleniolopesdf#vivo#intensamente
Vivo cada momento intensamente

Vivo cada momento intensamente

Vivo cada momento intensamente, são muitas recordações porém lembrarei somente as que me fazem BEM!

#vivo#marissolkadosh#intensamente