Mensagens e Frases com a tag: #viniciusdemoraes
Pesquisar MensagensAi, a lua que no céu surgiu Não é a mesma que te viu Nascer dos braços meus Cai a noite sobre o nosso amor E agora só restou do amor Uma palavra: adeus
#ceu#palavras#viniciusdemoraesHei de seguir eternamente a estrada Que há tanto tempo venho já seguindo Sem me importar com a noite que vem vindo Como uma pavorosa alma penada.
Hei de seguir eternamente a estrada
Que há tanto tempo venho já seguindo
Sem me importar com a noite que vem vindo
Como uma pavorosa alma penada.
Sem fé na redenção, sem crença…
E ao me sentir ausente Me busque novamente
E ao me sentir ausente Me busque novamente - e se deixes a dormir Quando, pacificado, eu tiver de partir…
#dormir#viniciusdemoraes
A amizade é o mais belo afluente da vida
A amizade é o mais belo afluente da vida, pois é uma das maneiras mais singelas de cumplicidade e companheirismo.
#viniciusdemoraes#amizade
Eu não ando só Só ando em boa companhia Com
Eu não ando só
Só ando em boa companhia
Com meu violão
Minha canção e a poesia
Como é bom ter alguém
Como é bom ter alguém que nos dá vontade de continuar.
#bonitas#viniciusdemoraes#apaixonadas#amorSoneto de separação De repente do riso fez-se
Soneto de separação De repente do riso fez-se o pranto Silencioso e branco como a bruma E das bocas unidas fez-se a espuma E das mãos espalmadas fez-se o espanto. De repente da calma fez-se o vento Qu…
#aventura#viniciusdemoraes#amantesDesamor
Eu sem você sou só desamor. Um barco sem mar, um campo sem flor. Tristeza que vai, tristeza que vem. Sem você, meu amor, não sou ninguém.
#curtas#namorados#viniciusdemoraesRestante
Resta, acima de tudo, essa capacidade de ternura… Essa intimidade perfeita com o silêncio… Resta esse sentimento de infância subitamente desentranhado de pequenos absurdos, essa capacidade de rir à to…
#viniciusdemoraes#amor#reflexoesAmigos multicores
De repente descobrique jamais fiquei sozinhahavia sempre ao meu ladoalguém que, sem ser aladoera um anjo de carinho! Um amigo é um tesourouma dádiva de Deusquando o sentimos pertoé oásis no deserto-é …
#viniciusdemoraes#amizadeSamba da Bênção
Samba da Bênção
É melhor ser alegre que ser triste
Alegria é a melhor coisa que existe
É assim como a luz no coração
Mas pra fazer um samba com beleza
É preciso um bocado…
Chega de Saudade
Vai, minha tristeza, e diz a ela
Que sem ela não pode ser
Diz-lhe, numa prece, que ela regresse
Porque eu não posso mais sofrer
Chega de saudade, a realidade é que sem ela
(…Continue Lendo…)
É melhor ser alegre que ser triste
É melhor ser alegre que ser triste. Alegria é a melhor coisa que existe. É assim como a luz no coração. Mas pra fazer um samba com beleza é preciso um bocado de tristeza, é preciso um bocado de triste…
#vinicius#poemas#viniciusdemoraes#moraesVocê bem que podia me aparecer
Você bem que podia me aparecer, nesses mesmos lugares, nas noites, nos bares, onde anda você?!
#viniciusdemoraes