Mensagens e Frases com a tag: #vilmagalvao
Pesquisar Mensagens
As pessoas costumam ignorar as outras
As pessoas costumam ignorar as outras,
é normal isso
mas quando é você dói mais…
Não faço o mínino esforço para agradar a
Não faço o mínino esforço para agradar a todos,
Mas faço questão de ser sempre leal a quem merece minha companhia
Diante dos problemas da minha vida preciso de 3 Fs
Diante dos problemas da minha vida
preciso de 3 Fs…
Força e Fé para superar…
o terceiro F vai para quem me julgar sem saber como é minha vida…
Quer uma meta legal pra 2017
Quer uma meta legal pra 2017?
Cuide mais da sua vida do que a dos outros.
Bem vindo!
Bem vindo!
Seja bem vindo a minha vida,
está meio desarrumada,
mas se você quiser ficar mais um pouco
arrumamos juntos.
Bem vindo,
não olhe para os lados
poi…
Saiba que distante estarei lhe desejando sempre um Bom dia
Saiba que distante estarei lhe desejando sempre um Bom dia, uma Boa tarde e um Boa noite…
Até você pedir que eu pare.
Quero muito mais do que o fogo ardente de uma paixão
Quero muito mais do que o fogo ardente de uma paixão. Quero viver intensamente um amor verdadeiro, ao qual eu não tenha que anular minha vida e meu passado. Quero um amor que organize minha alma, que …
#vivendo#vilmagalvao#paixao#intensamente#ardente
Então é assim pegamos um trem rumo ao desconhecido
Então é assim
pegamos um trem rumo ao desconhecido,
e juntos seremos muito mais.
Sou a sua vida
Sou a sua vida
Sou a sua manhã esperançosa
que surge o sol,
que clareia a terra,
que enche dos cantos dos pássaros.
Sou a sua morada,
que te faz seguro,
que t…
Quer meu amor
Quer meu amor?
arrisque-se como me arrisquei,
tenha atitude como eu tive,
se aproxime como eu fiz,
e entregue-se como me entreguei…
Nossa vida é uma mandala
Nossa vida é uma mandala,
as linhas se encontram em algum ponto.
Tudo o que fizermos de bom ou de mal, acaba encontrando um caminho de volta até nós.
Só sobraram restos do que fomos e um aperto
Só sobraram restos do que fomos
e um aperto no coração
ao lembrar dos momentos felizes que passamos.
Hoje estou refeita,
mas ainda sinto saudades o "nós" que um dia
deix…
Doçura tem nomes:
Doçura tem nomes:
Contas pagas,
Alguém para amar,
Amigos que se podem contar,
e o mais importante: Deus no coração!
Por te amar, saí ao mundo cometendo loucuras, esquecendo da minha vida buscando respostas…
Por te amar,
saí ao mundo cometendo loucuras,
esquecendo da minha vida
buscando respostas…
Por te amar,
caí nas tentações da alma, da carne
fazendo tudo sem pensar……
Acredite!
Acredite!
Você precisa ter sonhos,
para que possa se levantar, todas as vezes que cair.
Acreditar que a toda hora,
acontecerá coisas boas e mudar o rumo da sua vida.
Voc…