Mensagens e Frases com a tag: #vez
Pesquisar MensagensSe for pra ser
Se for pra ser, será. Se for pra dar errado, dará. Se for pra dar certo, dará. O destino gosta de brincar, mas você não é obrigado a se preocupar, a vida é mais feliz quando se é mais simples.
#dar#andreluizsampaio#poesias#destino#vez#apaixonadas#amor#sera#dessa#certoRegras são feitas para serem quebradas
As grandes invenções e conquistas da humanidade foram, no seu tempo, situações completamente fora das regras. É preciso pensar grande e arriscar para ver os resultados. A mudança não acontece se você …
#arrisque#vez#conformarPRIMEIRA VEZ QUE TE VÍ
PRIMEIRA VEZ QUE TE VÍ
Gosto de lembrar do jeito que nos conhecemos,
Em um encontro na casa de uns parentes meus,
Meus olhos olharam de uma vez os seus e logo
Depois algo acont…
Se soubesse que veria um anjo na primeira
Se soubesse que veria um anjo na primeira vez que te vi iria preparado pra perder um pedaço meu…
#vez#rafaelandradevidal#primeira#qe#viPOR QUE SE FOI?
POR QUE SE FOI?
Se eu soubesse que seria a última vez
Eu teria ter te beijado mais
Talvez trancasse o portão e jogaria a chave fora
Não ligaria o celular
Sei lá
E a…
Natureza do amor
A natureza do amor pode ser difícil de explicar porque é muito complexa. Não conseguimos prever seus movimentos e por vezes nos enganamos sobre o que é ou não é o amor.
Amor é liberdade, é ausên…
Quando procurei, não achei
Durante tanto tempo eu procurei por alguém que me amasse do jeito que eu mereço. Mas foi só quando desisti que acabei encontrando, assim meio que por acaso. Alguém que eu não imaginava que se tornaria…
#amor#vezO ar da sua graça
Quando o Amor cisma em dar o ar da sua graça, muitas vezes alguém sai machucado. Não deveria, né? Não é ele o sentimento mais belo e forte de todos? O que dá cor aos dias das pessoas? O que movimenta …
#amor#vez#daianegasparinoNoites solitárias
Minhas noites costumavam ser quentes e belas ao seu lado. Agora elas se tornaram frias e tristes. Sempre fui feliz ao seu lado, mas por algum motivo você me deixou. Agora espero ansiosamente pela sua volta.
#fica#volta#vez#dessa
– Isso vai dar certo
– Isso vai dar certo, Steve.
– Eu sei que vai. Porque não sei o que fazer se não der.
(Diálogo entre Viúva Negra e Capitão América)
Desde a primeira vez que te vi senti algo especial
Desde a primeira vez que te vi senti algo especial, como se já te conhecesse ou tivesse algo pra viver com você. Seu olhar me dizia o que só meu coração poderia entender, e por mais que eu me esforças…
#laisrebecadahorasantos#primeira#qe#vi#vez