Mensagens e Frases com a tag: #vergonha

Pesquisar Mensagens

Sensações da timidez

Não sei explicar as sensações, é um misto de medo e constrangimento. É vontade de não estar ali naquele momento.

(…Continue Lendo…)

#vergonha
Volta e meia meu bichinho da vergonha na

Volta e meia meu bichinho da vergonha na

Volta e meia meu bichinho da vergonha na cara vai passear e eu acabo acreditando novamente em quem já me decepcionou…

#vergonha#vivianesjorge

Não há para que se envergonhar

O amor é lindo e belo, então para quê se envergonhar? Bonito é dizer que ama e se declarar sem medo para quem quiser ouvir. Para quê se esconder se vivemos num mundo no qual quase ninguém sabe amar?

(…Continue Lendo…)

#amar#vergonha

Os que vencem

Os que vencem, não importa como vençam, nunca conquistam a vergonha.

(…Continue Lendo…)

#nicolaumaquiavel#vergonha

Hoje tive vergonha de mim

Hoje tive vergonha de mim.
Tive vergonha de não ser como todo mundo é.
Tive vergonha de não me sentir pertencente a lugar nenhum.
Tive vergonha de não me enquadrar no espaço que não …

(…Continue Lendo…)

#bonitas#vergonha#teresafarias
O julgamento do mensalão não é uma vergonha

O julgamento do mensalão não é uma vergonha

O julgamento do mensalão não é uma vergonha. É politica, a vergonha é uma das características dela.

#brenonsalvador#vergonha

Que encontras de mais humano

Que encontras de mais humano? Poupar a vergonha a alguém.

(…Continue Lendo…)

#vergonha#friedrichnietzsche
Prefiro as lágrimas por não haver conseguido

Prefiro as lágrimas por não haver conseguido

Prefiro as lágrimas por não haver conseguido, que a vergonha por não haver tentado.

#charleschaplin#poemas#vergonha
Não sinto vergonha das minhas lagrimas

Não sinto vergonha das minhas lagrimas

Não sinto vergonha das minhas lagrimas, Pois sei que elas irão molhar a minha medalha de vencedor!

#jandsonfarias#vencedor#vergonha
O que não precisamos no meio das nossas

O que não precisamos no meio das nossas

O que não precisamos no meio das nossas batalhas é sentir vergonha de sermos humanos.

#vergonha#brenebrown

Amar é lindo

O amor é libertador e curador. O amor muda nossa vida para melhor, nos transforma e nos revitaliza. Amar não é motivo para se envergonhar, é motivo para se alegrar. Amar é nobre, amar é fácil e, acima…

(…Continue Lendo…)

#vergonha#amar

Reflexão

Ser tímido é pensar dez vezes antes de aceitar um convite.Não tenha vergonha de ser você mesmo!

(…Continue Lendo…)

#vergonha

Preocupar-se em ser adulto ou não

Preocupar-se em ser adulto ou não, admirar o adulto por ser adulto, corar de vergonha diante da insinuação de que se é infantil: esses são sinais característicos da infância e da adolescência.

(…Continue Lendo…)

#cslewis#vergonha