Mensagens e Frases com a tag: #vergonha
Pesquisar MensagensSensações da timidez
Não sei explicar as sensações, é um misto de medo e constrangimento. É vontade de não estar ali naquele momento.
#vergonha
Não é nenhuma vergonha ser-se feliz
Não é nenhuma vergonha ser-se feliz; vergonhoso é ser feliz sozinho.
#ex#irmao#albertcamus#20anos#felizaniversario#mae#amor#filha#sozinho#filho
Volta e meia meu bichinho da vergonha na
Volta e meia meu bichinho da vergonha na cara vai passear e eu acabo acreditando novamente em quem já me decepcionou…
#vergonha#vivianesjorge
A vergonha é a mais violenta de todas as paixões
A vergonha é a mais violenta de todas as paixões.
#versos#vergonha#marielafayette#paixoesNão há para que se envergonhar
O amor é lindo e belo, então para quê se envergonhar? Bonito é dizer que ama e se declarar sem medo para quem quiser ouvir. Para quê se esconder se vivemos num mundo no qual quase ninguém sabe amar?
#amar#vergonhaOs que vencem
Os que vencem, não importa como vençam, nunca conquistam a vergonha.
#nicolaumaquiavel#vergonhaHoje tive vergonha de mim
Hoje tive vergonha de mim.
Tive vergonha de não ser como todo mundo é.
Tive vergonha de não me sentir pertencente a lugar nenhum.
Tive vergonha de não me enquadrar no espaço que não …
O julgamento do mensalão não é uma vergonha
O julgamento do mensalão não é uma vergonha. É politica, a vergonha é uma das características dela.
#brenonsalvador#vergonhaQue encontras de mais humano
Que encontras de mais humano? Poupar a vergonha a alguém.
#vergonha#friedrichnietzsche
Prefiro as lágrimas por não haver conseguido
Prefiro as lágrimas por não haver conseguido, que a vergonha por não haver tentado.
#charleschaplin#poemas#vergonha
Não sinto vergonha das minhas lagrimas
Não sinto vergonha das minhas lagrimas, Pois sei que elas irão molhar a minha medalha de vencedor!
#jandsonfarias#vencedor#vergonha
O que não precisamos no meio das nossas
O que não precisamos no meio das nossas batalhas é sentir vergonha de sermos humanos.
#vergonha#brenebrownAmar é lindo
O amor é libertador e curador. O amor muda nossa vida para melhor, nos transforma e nos revitaliza. Amar não é motivo para se envergonhar, é motivo para se alegrar. Amar é nobre, amar é fácil e, acima…
#vergonha#amarPreocupar-se em ser adulto ou não
Preocupar-se em ser adulto ou não, admirar o adulto por ser adulto, corar de vergonha diante da insinuação de que se é infantil: esses são sinais característicos da infância e da adolescência.
#cslewis#vergonha