Mensagens e Frases com a tag: #vazia

Pesquisar Mensagens
O amor ocupa não só o nosso coração

O amor ocupa não só o nosso coração

O amor ocupa não só
o nosso coração,
mas também a cabeça e a ALMA.
E forma um corpo dentro de outro corpo!
Não deixando brechas para outro corpo!
Assim somos nós!

#diabo#amor#vazia#joaorodrigues#mente#oficina

Tem dias que tenho que engolir a saudade que tenho de você

Tem dias que tenho que engolir a saudade que tenho de você…
Tento ocupar minha mente com outros pensamentos no intuito de te esquecer, mas confesso que as suas lembranças não me abandonam.

(…Continue Lendo…)

#oficina#vazia#roseanerodrigues#diabo#mente
Tento compreender a mente humana

Tento compreender a mente humana

Tento compreender a mente humana, mas estaria me impondo no lugar já Ocupado.

#malakahb#oficina#vazia#diabo#mente

O que hoje está ocupado, um dia esteve vazio e só…

O que hoje está ocupado, um dia esteve vazio e só…
Um ventre
Uma casa
Um vaso
Uma mente
Um copo
Uma cama
Uma semente…
Com a intenção de preencher os vaz…

(…Continue Lendo…)

#oficina#vazia#mente#lucianahorta#diabo
Minha fome ocupa a maior parte da minha

Minha fome ocupa a maior parte da minha

Minha fome ocupa a maior parte da minha mente e eu tenho fome de você.

#vazia#diabo#oficina#mente#alineignacio#saudades
A ociosidade principal é quando nossa mente começa

A ociosidade principal é quando nossa mente começa

A ociosidade principal é quando nossa mente começa a navegar nas futilidades que não nos levam a destino algum

#diabo#mente#jaderamadi#oficina#vazia
Mantenha sempre sua mente ocupada

Mantenha sempre sua mente ocupada

Mantenha sempre sua mente ocupada, assim isso evita você pensar nas coisas ruins. 

#jandersonmacielviegas#mente#vazia#oficina#diabo

O "diabo" que você é .

O "diabo" que você é .
Uma vez me falaram ,
"Mente vazia,oficina do diabo ".
O que eu não imaginava
era que o "diabo" seria por mim tão admirado
Não sabia desse sorriso ,…

(…Continue Lendo…)

#oficina#beatrizfreireguimaraes#diabo#mente#vazia

É preciso ter estômago para digerir grandes bocados de sorte

É preciso ter estômago para digerir grandes bocados de sorte.
Alguns desperdiçam alimentos finos porque não têm estômago apropriado para digeri-los. Não nasceram para ocupações elevadas e não es…

(…Continue Lendo…)

#vazia#baltasargracianymorales#diabo#mente#oficina
Minha cabeça e meu coração anda tão ocupados

Minha cabeça e meu coração anda tão ocupados

Minha cabeça e meu coração anda tão ocupados, que nem pra me guiar eles tem tempo.

#oficina#vazia#adrianosoares#mente#diabo
O saber não ocupa a mente

O saber não ocupa a mente

O saber não ocupa a mente, ocupa a vontade do aluno.

#mente#oficina#diabo#helgirgirodo#vazia