Mensagens e Frases com a tag: #vazia
Pesquisar Mensagens
O amor ocupa não só o nosso coração
O amor ocupa não só
o nosso coração,
mas também a cabeça e a ALMA.
E forma um corpo dentro de outro corpo!
Não deixando brechas para outro corpo!
Assim somos nós!
Tem dias que tenho que engolir a saudade que tenho de você
Tem dias que tenho que engolir a saudade que tenho de você…
Tento ocupar minha mente com outros pensamentos no intuito de te esquecer, mas confesso que as suas lembranças não me abandonam.
…
A mente deze-ocupada é uma oficina do diabo
A mente deze-ocupada é uma oficina do diabo.
#vazia#mente#diabo#oficina#gelsonsaviolapires
Existe sempre algo para ocupar uma mente curiosa
Existe sempre algo para ocupar uma mente curiosa.
#diabo#ocontodaaia#oficina#pensamentos#vazia#gente#curtos#curiosa#menteO que hoje está ocupado, um dia esteve vazio e só…
O que hoje está ocupado, um dia esteve vazio e só…
Um ventre
Uma casa
Um vaso
Uma mente
Um copo
Uma cama
Uma semente…
Com a intenção de preencher os vaz…
Falta de ocupação não é repouso
Falta de ocupação não é repouso; uma mente absolutamente vazia vive angustiada.
#mente#poemas#angustia#inteligentes#vida#oficina#vazia#williamcowper#psicologos#postuma
Minha fome ocupa a maior parte da minha
Minha fome ocupa a maior parte da minha mente e eu tenho fome de você.
#vazia#diabo#oficina#mente#alineignacio#saudades
A ociosidade principal é quando nossa mente começa
A ociosidade principal é quando nossa mente começa a navegar nas futilidades que não nos levam a destino algum
#diabo#mente#jaderamadi#oficina#vazia
Mantenha sempre sua mente ocupada
Mantenha sempre sua mente ocupada, assim isso evita você pensar nas coisas ruins.
#jandersonmacielviegas#mente#vazia#oficina#diaboO "diabo" que você é .
O "diabo" que você é .
Uma vez me falaram ,
"Mente vazia,oficina do diabo ".
O que eu não imaginava
era que o "diabo" seria por mim tão admirado
Não sabia desse sorriso ,…
É preciso ter estômago para digerir grandes bocados de sorte
É preciso ter estômago para digerir grandes bocados de sorte.
Alguns desperdiçam alimentos finos porque não têm estômago apropriado para digeri-los. Não nasceram para ocupações elevadas e não es…
Minha cabeça e meu coração anda tão ocupados
Minha cabeça e meu coração anda tão ocupados, que nem pra me guiar eles tem tempo.
#oficina#vazia#adrianosoares#mente#diabo
O saber não ocupa a mente
O saber não ocupa a mente, ocupa a vontade do aluno.
#mente#oficina#diabo#helgirgirodo#vazia