Mensagens e Frases com a tag: #termino

Pesquisar Mensagens

Carência

E você se apega a qualquer possibilidade de um momento feliz, não só por carência e desespero, mas também por medo do vazio. Medo de ter que lutar com aquilo de novo. Medo de ter que agüentá-lo, de ir…

(…Continue Lendo…)

#mabe#termino#namoro
O ruim é ter a sensação de estar amando só

O ruim é ter a sensação de estar amando só

O ruim é ter a sensação de estar amando só, de não ter segurança em nada, um sentimento que a qualquer momento tudo pode acabar.

#alianca#niver#6meses#fim#7meses#termino#fingido#namoro#zaqueujhonathas#seguranca
Todo e por inteiro

Todo e por inteiro

Doei-me todo e por inteiro a ponto de descuidar de mim. Te perdi por não lhe ter o bastante. Agora tenho muito para cuidar de mim e encontrar realmente a felicidade.

#termino#relacionamento#roniamtercosmo
Você não precisa sofrer por alguém

Você não precisa sofrer por alguém

Você não precisa sofrer por alguém,
Ela que tem que sofrer por perder algo muito especial na vida.

#algo#termino#yasmindasilva#especial#fim#namoro

Viaje!

Nada como sair do nosso ambiente para espairecer as ideias, não é mesmo? Tire um final de semana para viajar para algum lugar que te tire da rotina e te permita descansar, busque um lugar com atividad…

(…Continue Lendo…)

#coisas#termino#apos#15
Nem sempre um relacionamento é só alegrias

Nem sempre um relacionamento é só alegrias

Nem sempre um relacionamento é só alegrias. Criticar e brigar faz parte de um namoro ou casamento saudável.

#brunoferreiraaraujo#relacionamento#niver#separacao#namoro#7meses#fim#termino#casamento#crise

Não olhe para trás

Não olhe para trás, não é para lá que você vai.

(…Continue Lendo…)

#termino
Exceção

Exceção

No fundo eu me imaginava como a exceção da sua vida.

#marciorodrigues#relacionamento#termino
Quantas pessoas da pra se amar com os

Quantas pessoas da pra se amar com os

Quantas pessoas da pra se amar com os pedaços que restam do nosso coração partido?

#termino#relacionamento#amor#nathallyecosta#namoro#fim

Era a pessoa certa

Era a pessoa certa, a alma gêmea, a outra metade… Até ontem.

(…Continue Lendo…)

#termino

Tudo tem um final

Acabou! Nosso namoro não é tão forte quanto a gente julgava. É hora de encarar o futuro sem alguém do nosso lado. Tudo que tem fim vive da dor e durante bastante tempo conseguimos anular o que está ac…

(…Continue Lendo…)

#busca#positividade#duvidas#confraternizacao#dor#termino#namoro#uniao#felicidade#sentimentos

Você se apaixonando outra vez

Ainda bem que não existe só você no mundo. Eu disse ainda bem? Quis dizer que pena. Mas eu quis dizer tantas coisas que no final quase nada fez sentido. O que é meio o que nós tivemos todos esses anos…

(…Continue Lendo…)

#mabe#relacionamento#termino

Coragem

Eu achava que era covardia desistir de um relacionamento, mas agora percebi que é um baita ato de coragem saber a hora de dizer adeus e seguir em frente.

(…Continue Lendo…)

#superar#termino