Mensagens e Frases com a tag: #termino
Pesquisar Mensagens
O ruim é ter a sensação de estar amando só
O ruim é ter a sensação de estar amando só, de não ter segurança em nada, um sentimento que a qualquer momento tudo pode acabar.
#alianca#niver#6meses#fim#7meses#termino#fingido#namoro#zaqueujhonathas#seguranca
Todo e por inteiro
Doei-me todo e por inteiro a ponto de descuidar de mim. Te perdi por não lhe ter o bastante. Agora tenho muito para cuidar de mim e encontrar realmente a felicidade.
#termino#relacionamento#roniamtercosmo
Você não precisa sofrer por alguém
Você não precisa sofrer por alguém,
Ela que tem que sofrer por perder algo muito especial na vida.
Nem sempre um relacionamento é só alegrias
Nem sempre um relacionamento é só alegrias. Criticar e brigar faz parte de um namoro ou casamento saudável.
#brunoferreiraaraujo#relacionamento#niver#separacao#namoro#7meses#fim#termino#casamento#crise
Exceção
No fundo eu me imaginava como a exceção da sua vida.
#marciorodrigues#relacionamento#termino
Quantas pessoas da pra se amar com os
Quantas pessoas da pra se amar com os pedaços que restam do nosso coração partido?
#termino#relacionamento#amor#nathallyecosta#namoro#fim
O pior do fim de um relacionamento
O pior do fim de um relacionamento, é suportar as boas lembranças.
#namoro#agora#relacionamento#fim#lembrancas#7meses#brunaalencar#amor#terminoTudo tem um final
Acabou! Nosso namoro não é tão forte quanto a gente julgava. É hora de encarar o futuro sem alguém do nosso lado. Tudo que tem fim vive da dor e durante bastante tempo conseguimos anular o que está ac…
#busca#positividade#duvidas#confraternizacao#dor#termino#namoro#uniao#felicidade#sentimentosVocê se apaixonando outra vez
Ainda bem que não existe só você no mundo. Eu disse ainda bem? Quis dizer que pena. Mas eu quis dizer tantas coisas que no final quase nada fez sentido. O que é meio o que nós tivemos todos esses anos…
#mabe#relacionamento#termino