Mensagens e Frases com a tag: #tenho
Pesquisar MensagensHoje estou sem você e confesso que morro de
Hoje estou sem você
e confesso que morro de medo
de eternamente te perder
Não sei se te tenho
nem o que de você esperar
e mesmo com tantas duvidas
não consigo deixa…
Você tinha me feito perder meu maior medo
Você tinha me feito perder meu maior medo, o medo de amar. Agora você me fez ter outro medo, medo de nunca mais acreditar nas pessoas, por achar que elas nunca irão me falar a verdade quando jurarem me amar.
#princesa013jack#medo#perder#tenho#amarNão tenho culpa se meu coração virou uma selva hostil
Não tenho culpa se meu coração virou uma selva hostil, culpado foram os tornados que passaram por aqui, a calmaria que surge depois nem sempre será sinônimo de tranquilidade
#tenho#culpa#ismaelazevedoParceria que deu certo
Nossa parceria deu mais do que certo! Não é à toa que sei disso desde o início de nossa história. Já vivemos algumas coisas e passamos por desafios. Concluímos algumas etapas. Mas, sei que a maior ain…
#tenho#amor#certezaCompartilhe
Todos as pessoas possuem suas habilidades particulares, mas é importante lembrar de que nada adianta possuí-las e não compartilhá-las. Por isso, sempre que possível, dissemine suas forças pessoais e m…
#dentro#muita#tenhoSaudade do seu amor
A minha vida ainda gira em torno da sua, eu ainda desejo estar ao seu lado como nós vivíamos antes. Sinto falta do tempo em que você desejava me ter ao seu lado, sinto falta de viver e sentir o seu amor.
#saudade#nego#tenho
Ele segue pisando em ovos para não machucar
Ele segue pisando em ovos para não machucar o seu coração precioso.
#medo#machucar#josibarauna#tenhoVocê já sentiu medo
Você já sentiu medo? Medo de perder alguém?
Medo de acordar e de repente tudo ter mudado?
Até onde podemos tocar um coração? Quanto somos capazes de amar?
Essas são perguntas importa…
Meu colo de todas as horas
Tem dias que eu só quero o carinho, o colo e as palavras da minha irmã de alma.
#poucos#amigos#tenho
Eu não quero te esquecer Lembrar é tudo que
Eu não quero te esquecer
Lembrar é tudo que posso
É tudo que tenho
Mais do que parceiro, meu melhor amigo
Seu coração é tudo o que eu tenho nessa vida, que mesmo sofrida, é imensamente boa. Sem você eu não teria um ombro para chorar, alguém para me dar todo carinho do mundo e ser mais do que meu parceiro,…
#tenho#coracao
Não sou melhor que ninguém
Não sou melhor que ninguém, sei disso; não tenho culpa se você se sente inferior a mim.
#juangeraldodinho#ninguem#tenho#culpaFui pego pela incerteza
E foi a partir desse sentimento de confusão que não tenho mais certeza se é pra ser ou não. Eu acredito que quando estamos certos sobre algo é porque esse algo vai ser bom para nós e, como estou assim…
#tenho#certeza