Mensagens e Frases com a tag: #tatibernardi
Pesquisar Mensagens
Saí da sua vida com a certeza absoluta
Saí da sua vida com a certeza absoluta de que tinha feito tudo que estava ao meu alcance para permanecer.
#tatibernardi#rompimentoE não vou tolerar ninguém que me faça
E não vou tolerar ninguém que me faça ter sentimentos que não sejam incríveis. É uma questão de respeito com a minha própria vida. E comigo mesma.
#respeito#tatibernardiA felicidade reside em quem sabe desfrutar de cada momento da vida
"A felicidade reside em quem sabe desfrutar de cada momento da vida.
Valorize seus desejos, cultive seus sonhos, busque seus objetivos.
Quando acreditamos que merecemos, tudo é possível!…"
Claro
Vou logo deixando claro, eu gosto mesmo é quando você me chama por um apelido carinhoso. Vou logo deixando claro, eu gosto é quando você me abraça por trás e prendendo meus braços, retruca: vai amor, …
#amor#tatibernardi#contemEu sei
Eu sei, todos nós desperdiçamos oportunidades, chances, pessoas, amores… Mas de alguma forma, quando eu te conheci, eu sabia que seria você. Talvez tenha demorado pra perceber, mas o fato foi que perc…
#especiais#pessoas#tatibernardi#tati#bernardi
Minhas palavras cuidadas incomodam
Minhas palavras cuidadas incomodam. Se não explico, pareço louca. Se explico, sou louca.
#feitas#explicacoes#louca#devaneio#loucura#alguem#incomodar#tatibernardi#palavras"…Aí ele chega, tão lindo. E vai embora, tão feio. E liga, tão bobo. E some, tão especial. E eu morro, ainda que não ligue a mínima. E eu não tô nem aí, ainda que pense o tempo todo em não estar nem a…
#bernardi#tati#tatibernardiAonde está você pelo amor de Deus
Aonde está você pelo amor de Deus! Aonde está você? Não vê que estou cansada de pertencer a todos e não ser de ninguém? Não vê que minha devolução me enfraquece cada vez mais em me entregar?
Não…
Mulher não gosta de homem babão
Mulher não gosta de homem babão, mas isso não significa que vai gostar de um sem noção, cafajeste e por aí vai.
#tatibernardi#mulherOlho pela sacada da minha casa e vejo você chegando
“Olho pela sacada da minha casa e vejo você chegando. Corro para o enorme espelho do meu quarto e repito em mantra: eu não gosto dele, eu não gosto dele, eu não gosto dele. Tenho quase 30 anos e conse…
#espelho#quarto#tatibernardi
Mas chega
Mas chega, se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer.
#tatibernardi#bernardi#abandono#curtas#tati#amor#desistencia
Se eu fosse fofa
"Se eu fosse fofa, meiga e sonsa, não teria metade dos meus problemas.
Mas teria a outra metade."
Doce
Tudo fica mais doce sem a ansiedade da felicidade, tudo parece um livro de desenhos para colorir, e eu sei lidar melhor com ele. Eu carrego as cores e ninguém manda no meu quadro.
#tatibernardi#ansiedade
Arrumar namorado é como ir ao supermercado
Arrumar namorado é como ir ao supermercado. Não pode ir com fome ou você acaba chamando baconzitos de jantar.
#7meses#namoro#finalistas#depoimentos#dedicatorias#tatibernardi#homens#combater#positiva#exHistória
A gente alonga a história, nem que seja para dizer que chorou. Porque terminá-la, colocar um ponto definitivo, é duro demais. A gente vira dor para não virar fim.
#tatibernardi#inspiracao