Mensagens e Frases com a tag: #status
Pesquisar MensagensSe te faz sorrir
Se te faz sorrir, é porque te faz bem. Se te faz bem, não deixe escapar.
#romanticas#status
A vida é feita de momentos
A vida é feita de momentos, e os melhores são aqueles que são divididos.
#legais#statusEu nunca amei alguém igual amo você
Eu nunca amei alguém igual amo você, porque nunca encontrei uma união tão perfeita como a nossa!
#status#romanticas
Reciprocidade
Ame-se e seja amado de volta. Semeie, plante e cultive o amor para que ele volte em dobro para você.
#amor#frasesdeamorparastatusdowhatsapp#status#whatsappSem arrependimentos
Sem arrependimentos, apenas aprendizados. Sem preocupações, apenas aceitação. Sem expectativas, apenas gratidão. A vida é muito curta!
#status#legaisNão há mais lugar para a felicidade na minha vida
Desde que você partiu que não há mais lugar para a felicidade na minha vida, a tristeza ocupa todo o espaço ao meu redor.
#falecimento#triste#lembranca#tristeza#depressao#tristes#sentimentos#statusA Dor Inimaginável da Tristeza
Eu não consigo sequer imaginar a dor que você está sentindo. Essa dor que aperta seu peito e retira ar à sua respiração. Perder alguém do que jeito que você perdeu é conhecer uma tristeza sem limitaçõ…
#luto#status
Apaixone-se pela vida todos os dias
Apaixone-se pela vida todos os dias!
#paulocoelho#whatsapp#statusCultive o amor
Que o amor seja sempre a melhor forma de começar e terminar seu dia e, entre esses períodos, não se esqueça de o cultivar com respeito, alegria e fé. O jardim da sua vida vai florescer cada vez mais b…
#status#frasesparastatusNão posso forçar você a me amar
Não posso forçar você a me amar, a sentir o que não sente, mas também não consigo forçar o meu coração a parar de bater por você.
#depressao#sentimentos#status#amor#decepcao#coracao#tristes#tristeza#amorosa#partido
Tapa do dia: deixe ir…
Tapa do dia: deixe ir… se quisesse estar com você, estaria.
#status#pensativasTchau, tristeza!
Não existe nada melhor do que a sensação de paz interior. Nos momentos mais desesperadores, nós tendemos a pensar que não existe escolha e nunca vamos melhorar. Mas a tristeza passa sim, dando lugar a…
#status#felicidadeBatalhas
Sei que a vida é feita de uma batalha após a outra. Jamais saberemos qual será a última, mas podemos ter fé no coração para que nunca tenhamos que passar por nenhuma delas desamparados.
#status#whatsapp#religiosas