Mensagens e Frases com a tag: #status

Pesquisar Mensagens

Eu sou a videira

Eu sou a videira, e vocês são os ramos. Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada.

(…Continue Lendo…)

#status#biblicas

Sensação boa

A leveza de quem sabe até onde quer chegar, a alegria de quem está exatamente no lugar em que deveria estar. A plenitude de quem tem uma vida toda pela frente e ainda tem muito para caminhar. Vamos ap…

(…Continue Lendo…)

#felicidade#status
As pessoas criticam

As pessoas criticam

As pessoas criticam, porque criticar é muito mais fácil do que fazer melhor.

#status#rael#pedrohenrique
Cara limpa

Cara limpa

É de cara limpa que vamos, sorrindo, caminhando e cantando!

#status#fraseslegaisparastatus#legais

A Vida dos Sentimentos

Eu não consigo deixar de pensar em você e na dor que está passando. Você é uma pessoa muito especial e não merece estar sofrendo desse jeito. Eu sei que é triste ver partir aqueles que amamos. Mas voc…

(…Continue Lendo…)

#especial#pessoa#status#luto#faleceu

Eu digo isso para que

Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer, mas tenham coragem. Eu venci o mundo.

(…Continue Lendo…)

#joao1633#status#biblicas

Caminho do amor

Todo dia é dia de espalhar o amor por onde passar. Vibre positivamente por todo o seu caminho!

(…Continue Lendo…)

#frasesdeamorparastatusdowhatsapp#status#whatsapp#amor

Hoje estou acreditando que o amor existe

Hoje estou acreditando que o amor existe e que as pessoas podem ser legais. Infelizmente o antibiótico matou minhas defesas.

(…Continue Lendo…)

#status#legais#tatibernardi

Lidando com o bêbado

Não maltrate o bêbado, indique o ao bar mais próximo!

(…Continue Lendo…)

#sociais#status#redes
Seu coração era um jardim

Seu coração era um jardim

Seu coração era um jardim, cada um tinha a flor que merecia.

#status#mayarabenatti#foto

Ah! Se nem eu sei quem sou, como posso esperar que venha alguém a gostar de mim?

#ceciliameireles#status

Uma fam lia unida b n o na

Uma família unida é bênção na vida e a Deus agradeço por ter a mais linda de todas!

(…Continue Lendo…)

#osamabinladen#whatsapp#deus#status

Gosto é de prioridade

Gosto é de prioridade, opção tenho várias.

(…Continue Lendo…)

#status#indiretas

O dia da minha formatura e um desabafo

Hoje o dia é de festa, muita folia, animação, mas também de reflexão. E é aí que recordo momentos incríveis que passei até hoje, o dia da minha formatura. Encontrei pessoas deslumbrantes que vou carre…

(…Continue Lendo…)

#formatura#status#reflexao#amizade#sabedoria#epigrafe#eterna#especial#homenagem#felicidade