Mensagens e Frases com a tag: #so
Pesquisar Mensagense eu só quero que meu coração fique em paz
e eu só quero
que meu coração
fique em paz.
Semana começando,
e eu só que ficar em paz.
Que Deus renove
as minhas forças,
me dando boas
energias, ombros…
Momentos de amor
Momentos de amor
Quem poderá dizer se o amor irá crescer,
Só o tempo trará as informações,
Da forma como o desejamos em nosso ser,
Contagiado pelo fogo das paixões.
A ded…
Deus me deu a vida
Deus me deu a vida, me deu o dom de ver, ouvir e falar. Mas não me deu o direito de julgar por ele.
#vida#so#julgar#primeiracomunhao#deus#edmilsonsilveira#domEu só queria parar de viver ..só queria morrer sorrindo…
Eu só queria parar de viver
..só queria morrer sorrindo…
Os olhares de desgostos inserido a mim, é a pior coisa possível..mais pela primeira vez na vida..
eu senti vontade de ser feliz..
(…)Eu só queria que ele aparecesse, o homem que vai me olhar de um jeito que vai limpar toda a sujeira, o rabisco, o nó.
O homem que vai ser o pai dos meus filhos e não dos meus medos.
O h…
As Minhas Desculpas Não Vale Nada No Mundo
As Minhas Desculpas Não Vale Nada No Mundo, O Meu Perdão Não vale Nada No Mundo, Deus Que Da O Julgamento Final Pelo Atos Cometidos Por Um Ser Humano.
#deus#comunhao#primeira#so#andersondandinho#julgar
Do seu jeito fui levando
Do seu jeito fui levando, algumas vezes amor próprio me faltou, mas eu só queria seu amor.
Por inúmeras vezes te amava mais do que tudo…
E pergunto: E você? O quê?
Eu só preciso de um tempo
Eu só preciso de um tempo, um tempo para pensar em mim, em você e em nós dois.
#tempo#agora#preciso#maiarapietratomaz#pensar#soOlha eu disfarço muito bem
Olha eu disfarço muito bem,
às vezes finjo desconhecer
não ver..
não sentir,
as coisas que você faz..
para ver até onde vai
suas mentiras
até onde você pode c…
Saindo de mim
Saindo de mim
Voar pra longe de si mesmo
De vez em quando é preciso
Pensar um pouco a esmo
Acho que uma borboleta me falou isso.
Esse seu bem-dizer
Tornou-se meu be…
As vezes eu so queria entender melhor o que eu sinto
As vezes eu so queria entender melhor o que eu sinto! Saber por que é tudo tão complicado ,essas coisas de coração sera que amar é mesmo sofrer?Se o amor é tão triste por que todo mundo ama?Será qe to…
#eumesma#so
Um homem que faz algo de ruim
Um homem que faz algo de ruim, será julgado pelos homens, e por Deus. Um homem que faz algo de bom, será recompensado pelos homens e também, por Deus.
#so#danielmelgaco#julgar#deus#primeiracomunhaoA coisa menos inteligente que alguém possa dizer
A coisa menos inteligente que alguém possa dizer é que tudo vai vir no tempo certo. Ora, eu gostava bem mais quando o ser humano podia ser agente da sua historia, agora, de repente, já não precisamos …
#tempo#salatielgualter#dizer#so#ira