Mensagens e Frases com a tag: #so
Pesquisar Mensagens
Cada prova na vida faz de nós pessoas melhores
Cada prova na vida faz de nós pessoas melhores, só depende de você fazer disso mais um degrau para o seu reinado.
#so#ricardoteixeira#dependePreciso De Um Tempo Como Nunca Precisei Antes
Preciso De Um Tempo Como Nunca Precisei Antes, Preciso de Um Tempo Pra Mim e Pros Meus Pensamentos Que Estão a Mil. Preciso Resolver Isso Tudo, Mais Com Muita Calma Pra Não Acabar Fazendo a coisa Errada.
#mirellasuzan#so#tempo#preciso
Todas às vezes que você se sentir só
Todas às vezes que você se sentir só, chore, pois o cair de uma lágrima significa o surgimento de um novo sorriso.
#estar#lagrima#so#lagrimas#desconhecido#sentir#alguem
Sua liberdade só depende de você mesmo
Sua liberdade só depende de você mesmo. É preciso sair da moldura que cerca a sua arte. Seja feliz, independentemente do que és. O céu virá como consequência.
#depende#guilhermegivisiez#so#bonitasComo eu queria você
Como eu queria você… Se tu soubesse a falta que você faz, vejo a minha vida passando com outras pessoas e eu só queria passar ela com você…
Fico atenta a tudo que me lembra você, estrelas, praia…
Existe o buraco e o abismo
Existe o buraco e o abismo…só depende de você e do seu caminhar, mas acredito que retornar te tornaria invencível!!
#depende#so#fernandaalvesEntão a gente dá risada
Então a gente dá risada. Você me faz rir. Você me faz feliz. Me faz voltar a ser criança. Porque crianças são inocentes. Crianças amam sem culpa. O nosso amor é exatamente isso. Exatamente assim: uma …
#felizes#federicoezequieldevito#feliz#rir#ser#criancas#crianca#voltar#so#risadaTriste é ser humano e sofrer como selvagem Triste é saber que estamos nesta vida de passagem.
Triste é ser humano e sofrer como selvagem
Triste é saber que estamos nesta vida de passagem.
Triste é chorar enquanto muitos estão a sorrir
Triste é saber que neste mundo ninguém mo…
Que importa se o homem julga-nos pelo o que temos
Que importa se o homem julga-nos pelo o que temos,
se Deus julga-nos pelo o que somos.
Eu só queria alguém que me desse carinho
Eu só queria alguém que me desse carinho, atenção, amor, um pouco de paixão. Eu não sei se isso é pedir demais, se isso é sonhar demais, eu apenas sei que é disso que preciso, alguém que me compreenda…
#paixaosolitaria#paixao#so#amorSua felicidade só depende de você
Sua felicidade só depende de você, não deixe a ninguém a responsabilidade de te fazer feliz, apenas faça-se! Não espere dos outros aquilo que está somente dentro de você.
#depende#bonitas#geisebraghiatto#so
O dia sempre será maravilhoso
O dia sempre será maravilhoso, só depende de você.
#so#bonitas#maravilhoso#depende#flaviorosa27