Triste é ser humano e sofrer como selvagem Triste é saber que estamos nesta vida de passagem.
Triste é ser humano e sofrer como selvagem
Triste é saber que estamos nesta vida de passagem.
Triste é chorar enquanto muitos estão a sorrir
Triste é saber que neste mundo ninguém morre por ti.
Mensagens Relacionadas
Deixe seu legado
Deixe seu legado, sua marca, faça a sua passagem nesta vida, ter sentido.
#nesta#estamos#vida#so#marcosjunior#passagem
Estamos nesta vida de passagem
Estamos nesta vida de passagem. Quem por aqui esteve e não se modificou, perdeu a viagem…
#so#passagem#darleazacharias#nesta#vida#estamos
Hoje eu só quero liberar o Perdão
Hoje eu só quero liberar o Perdão e Receber o perdão!
A vida é Breve estamos aqui de passagem!
Se eu errei então PERDÃO!
A vida é assim mesmo
A vida é assim mesmo. Estamos apenas de passagem por isso vale apenas curtir os momentos e amar as pessoas de forma incondicional. Somos como água que se esvai deixando apenas o frescor e o refrigério…
#estamos#so#passagem#nesta#elianebatistabarbosa#curtir#vidaO mundo gira
O mundo gira,
o tempo passa,
pessoas nascem,
pessoas morrem.
Nesta vida estamos de passagem,
e nessa viagem tente ser o melhor,
não pra ser lembrado,
ma…
tudo nesta vida é passagem
tudo nesta vida é passagem, é bater em retirada, viver na terra é quase um vexame.
#nesta#cacioleitesantana#passagem#estamos#so#vida