Triste é ser humano e sofrer como selvagem Triste é saber que estamos nesta vida de passagem.

Triste é ser humano e sofrer como selvagem
Triste é saber que estamos nesta vida de passagem.
Triste é chorar enquanto muitos estão a sorrir
Triste é saber que neste mundo ninguém morre por ti.

#vida#gravidez#poema#so#julionovadydimasteixeira#estamos#nesta#passagem 391

Mensagens Relacionadas

Deixe seu legado

Deixe seu legado

Deixe seu legado, sua marca, faça a sua passagem nesta vida, ter sentido.

#nesta#estamos#vida#so#marcosjunior#passagem
Estamos nesta vida de passagem

Estamos nesta vida de passagem

Estamos nesta vida de passagem. Quem por aqui esteve e não se modificou, perdeu a viagem…

#so#passagem#darleazacharias#nesta#vida#estamos
Hoje eu só quero liberar o Perdão

Hoje eu só quero liberar o Perdão

Hoje eu só quero liberar o Perdão e Receber o perdão!
A vida é Breve estamos aqui de passagem!
Se eu errei então PERDÃO!

#vida#poema#so#passagem#andreiagodoi#gravidez#nesta#estamos

A vida é assim mesmo

A vida é assim mesmo. Estamos apenas de passagem por isso vale apenas curtir os momentos e amar as pessoas de forma incondicional. Somos como água que se esvai deixando apenas o frescor e o refrigério…

(…Continue Lendo…)

#estamos#so#passagem#nesta#elianebatistabarbosa#curtir#vida

O mundo gira

O mundo gira,
o tempo passa,
pessoas nascem,
pessoas morrem.
Nesta vida estamos de passagem,
e nessa viagem tente ser o melhor,
não pra ser lembrado,
ma…

(…Continue Lendo…)

#poema#jeffersonbonatto#nesta#estamos#gravidez#vida#so#passagem
tudo nesta vida é passagem

tudo nesta vida é passagem

tudo nesta vida é passagem, é bater em retirada, viver na terra é quase um vexame.

#nesta#cacioleitesantana#passagem#estamos#so#vida