Mensagens e Frases com a tag: #simplesmente
Pesquisar Mensagens
Sem preocupações
Aproveite os momentos que a vida lhe proporciona sempre que possível. Não perca tempo buscando a hora certa, pois isso é você quem faz.
#simplesmente#vivendo
Não sei lidar com baixa autoestima
Não sei lidar com baixa autoestima! Sempre entro em conflito com o meu orgulho e amor-próprio…
#simplesmente#autoestima#escola#andrevieira#amor#orgulho#amo
A chuva se cala quando o sol pede passagem
A chuva se cala quando o sol pede passagem.
Assim, é a vida diante da morte.
Ela simplesmente se cala.
Existem pessoas que a gente simplesmente gosta
Existem pessoas que a gente simplesmente gosta! Assim, sem nada em troca. Gosta!
#simplesmente#rangelcrodrigues#assim
Amor e orgulho sempre andam em vias contrárias
Amor e orgulho sempre andam em vias contrárias e não há como seguir os dois.
#amo#orgulho#amor#gabrielasousa#simplesmenteMelhor amiga
É tão bom saber que no meio de tantas decepções, tem alguém que eu posso contar. Seja a hora que for, o dia que eu precisar, eu sei que com você eu posso contar. Porque amiga você procura, melhor amig…
#simplesmente#amigas
Assim como eu conheci
Assim como eu conheci, eu queria simplesmente poder "desconhecer" certas pessoas.
#simplesmente#assim#stosPossuir inteligência
Possuir inteligência, é levar sua vida de maneira simples, humilde e vez ou outra (se não quase sempre), mostrar-se o extremo da idiotice. Fazer-se de tolo permite, aos que possuem inteligência, despe…
#leve#simplesmente#vida#paulassantos
Se o seu orgulho permitir Achar que é meu o seu olhar
Se o seu orgulho permitir Achar que é meu o seu olhar, Eu vou estar aqui Fui feito pra te amar.
#autordesconhecido#amo#simplesmente#orgulhoOrgulho e Amor Próprio
Orgulho e Amor Próprio
Na extrema desestima
Oferecida
o Orgulho prende
ofusca-nos às miudezas
da soberba.
Na extrema desestima
Oferecida
o Amor Próprio …
Soneto da Vida
Soneto da Vida
Simplesmente a vida passa
Quase imperceptível como a brisa leve
Não importa o que dele se faça
Mesmo bem vivida ela é breve.
Simplismente a vida é triste
(…Continue Lendo…)
Não espere muito de mim
.. Não espere muito de mim,
eu erro, eu sou assim simplesmente humana.. Não há nada de perfeição..
Pra que tanto orgulho
Pra que tanto orgulho? se no fundo agente ainda se ama…
#orgulho#fblack#gente#briga#simplesmente#ama#amo
Você está simplesmente linda e charmosa ao extremo
Você está simplesmente linda e charmosa ao extremo! Parabéns. Beijos.
#luizmariaborgesdosreis#simplesmente#parabens#linda