Mensagens e Frases com a tag: #sigmundfreud

Pesquisar Mensagens

A vida é bela

A vida é bela, mas também pode ser muito cruel e difícil para algumas pessoas. Em algumas situações, por mais extremas e desesperadoras que possam parecer, devemos manter o pulso firme e o equilíbrio …

(…Continue Lendo…)

#beleza#dificil#poema#vida#psicologia#bela#gravidez#freud#sigmundfreud
A ciência moderna ainda não produziu um medicamento

A ciência moderna ainda não produziu um medicamento

A ciência moderna ainda não produziu um medicamento tranquilizador tão eficaz como o são umas poucas palavras boas.

#sigmundfreud#freud#ciencia#psicologia

Caráter

"O caráter de um homem é formado pelas pessoas que escolheu para conviver".

(…Continue Lendo…)

#coletanea#sigmundfreud#5

Nos momentos mais conturbados nossa confian a em

Nos momentos mais conturbados é nossa confiança em Deus que nos pode levar a sermos bem-sucedidos.

(…Continue Lendo…)

#sigmundfreud#religiosas#carlsandburg

A Psicanálise é

A Psicanálise é, em essência, uma cura pelo amor.

(…Continue Lendo…)

#sigmundfreud#amor

De erro em erro

De erro em erro, vai-se descobrindo toda a verdade.

(…Continue Lendo…)

#sigmundfreud#verdade#erros

Incapacidade

Devemos começar a amar afim de não adoecermos e estamos destinados a cair doentes se, em consequência de frustrações, formos incapazes de amar…

(…Continue Lendo…)

#jornada#sigmundfreud
A felicidade é um problema individual

A felicidade é um problema individual

A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz.

#sigmundfreud#conselho

Viver

Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.

(…Continue Lendo…)

#sigmundfreud

As Exigêncas

É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização…

(…Continue Lendo…)

#sigmundfreud#instinto
Maquiagem arruma tudo

Maquiagem arruma tudo

Maquiagem arruma tudo, menos falta de caráter.

#sigmundfreud#carater

Eu confio em Deus e irei sempre confiar

Eu confio em Deus e irei sempre confiar, porque Ele é grande e me protege de todo mal que existe.

(…Continue Lendo…)

#protecao#sigmundfreud