Mensagens e Frases com a tag: #sentimento

Pesquisar Mensagens

Objetos

Sentimentos nunca foram objetos. Não brinque com eles.

(…Continue Lendo…)

#sentimento#unico

Sem mágoas

Sem mágoas
A mágoa é um furioso sentimento
Empobrece a alma e fere o coração
Enraíza profundamente no pensamento
Trazendo tristeza e inquietação
Feliz o que não guarda ra…

(…Continue Lendo…)

#sentimento#machuca#fere#elenircruz

Eu gosto quando você faz eu gostar mais da vida

Eu gosto quando você faz
eu gostar mais da vida.
Eu gosto de ser o seu
“nunca senti isso por outra pessoa”
Eu gosto das nossas risadas
do nosso relacionamento engraçado (…Continue Lendo…)

#gravidez#belas#nunca#palavras#sentimento#verdadeiro#josanehodniki#carinhosas#verdadeira#versos
Irá ver a verdade

Irá ver a verdade

Irá ver a verdade, mesmo que demore
quando não restar mais ninguém para botar a culpa encontrara o culpado.

#sentimento#culpa#maron
Simplicidade

Simplicidade

Um amor simples e sincero é tudo que eu sempre quis. Calma e paz ao seu lado é tudo que eu sempre busquei. Felicidade é consequência de ter você pra mim.

#coracao#sentimento#encanta

Atualmente o ócio

Atualmente o ócio, ainda que seja o ócio criativo, tem trazido sentimento de culpa diante da indústria por produtividade (ou produtivismo) nas diversas áreas de conhecimento ou de atuação.

(…Continue Lendo…)

#culpa#janiaradelimamedeiros#sentimento
- Preconceito

- Preconceito

“- Preconceito, é apenas um sentimento profundo de um idiota que tenta se manifestar para aparecer e só acaba conseguindo arrancar risos pela sua falta de senso.”

#milapeixotto#poema#profundo#profundos#sentimento#preconceito#sentimentos

As palavras sábias da minha querida vovó

Não será do seu abraço nem dos seus beijos que terei mais saudade, mas sim das suas palavras que sempre iluminaram minha vida. Avó, descanse em paz e até um dia!

(…Continue Lendo…)

#saudade#avo#falecida#sentimento#avos#luto#saudades#expressar
Não tenho culpa

Não tenho culpa

Não tenho culpa…
meu coração senti
todos os dias
a dor de tua ausência.

#culpa#saudades#sentimento#tenho#edsonbastos

A última homenagem com saudade

Uma homenagem com saudade para quem nesta vida se dedicou ao bem e ao amor.

(…Continue Lendo…)

#sentimento#coroa#flores#expressar#saudades
A música é o Dom mais Belo que temos

A música é o Dom mais Belo que temos

A música é o Dom mais Belo que temos, pois nela podemos expressar os nossos sentimentos mais profundos!!

#expressar#sentimentos#sentimento#mapkoc#profundo#profundos

Com você, eu posso tudo

Ao seu lado sinto-me forte, capaz de enfrentar qualquer situação ou problema que a vida me imponha. Sinto que todos os outros sentimentos que não são bons, se tornam pequenos e insignificantes. Me sin…

(…Continue Lendo…)

#sentimento#louco
Se agente não tomar cuidado

Se agente não tomar cuidado

Se agente não tomar cuidado, sentiremos culpa por fazer o que é CERTO, pois aquele que se apega ao ERRADO tentará lhe imputar condenação!
Apegue-se ao que é JUSTO…

#culpa#renataperis#sentimento