Mensagens e Frases com a tag: #sentimento
Pesquisar MensagensSem mágoas
Sem mágoas
A mágoa é um furioso sentimento
Empobrece a alma e fere o coração
Enraíza profundamente no pensamento
Trazendo tristeza e inquietação
Feliz o que não guarda ra…
Eu gosto quando você faz eu gostar mais da vida
Eu gosto quando você faz
eu gostar mais da vida.
Eu gosto de ser o seu
“nunca senti isso por outra pessoa”
Eu gosto das nossas risadas
do nosso relacionamento engraçado
(…Continue Lendo…)
Inverno É tudo o que sinto Viver É sucinto
Inverno
É tudo o que sinto
Viver
É sucinto
Irá ver a verdade
Irá ver a verdade, mesmo que demore
quando não restar mais ninguém para botar a culpa encontrara o culpado.
Simplicidade
Um amor simples e sincero é tudo que eu sempre quis. Calma e paz ao seu lado é tudo que eu sempre busquei. Felicidade é consequência de ter você pra mim.
#coracao#sentimento#encantaAtualmente o ócio
Atualmente o ócio, ainda que seja o ócio criativo, tem trazido sentimento de culpa diante da indústria por produtividade (ou produtivismo) nas diversas áreas de conhecimento ou de atuação.
#culpa#janiaradelimamedeiros#sentimento
- Preconceito
“- Preconceito, é apenas um sentimento profundo de um idiota que tenta se manifestar para aparecer e só acaba conseguindo arrancar risos pela sua falta de senso.”
#milapeixotto#poema#profundo#profundos#sentimento#preconceito#sentimentosAs palavras sábias da minha querida vovó
Não será do seu abraço nem dos seus beijos que terei mais saudade, mas sim das suas palavras que sempre iluminaram minha vida. Avó, descanse em paz e até um dia!
#saudade#avo#falecida#sentimento#avos#luto#saudades#expressar
Não tenho culpa
Não tenho culpa…
meu coração senti
todos os dias
a dor de tua ausência.
A última homenagem com saudade
Uma homenagem com saudade para quem nesta vida se dedicou ao bem e ao amor.
#sentimento#coroa#flores#expressar#saudades
A música é o Dom mais Belo que temos
A música é o Dom mais Belo que temos, pois nela podemos expressar os nossos sentimentos mais profundos!!
#expressar#sentimentos#sentimento#mapkoc#profundo#profundosCom você, eu posso tudo
Ao seu lado sinto-me forte, capaz de enfrentar qualquer situação ou problema que a vida me imponha. Sinto que todos os outros sentimentos que não são bons, se tornam pequenos e insignificantes. Me sin…
#sentimento#louco
Feliz dia das crianças pra quem ainda brinca
Feliz dia das crianças pra quem ainda brinca com o sentimento dos outros.
#brincando#sentimento#crianca#criancas#alheio#rafaeldisouza#felizes
Se agente não tomar cuidado
Se agente não tomar cuidado, sentiremos culpa por fazer o que é CERTO, pois aquele que se apega ao ERRADO tentará lhe imputar condenação!
Apegue-se ao que é JUSTO…