Mensagens e Frases com a tag: #sentimento
Pesquisar MensagensPreservar
Vamos preservar o que ainda há de bom entre a gente e parar com isso por aqui? Podemos evitar mais brigas e mágoas, porque eu não quero mais me sentir assim. Vamos ser adultos, encarar a realidade e b…
#sentimento
Amor eu sinto a sua falta
Amor eu sinto a sua falta, e a falta é a morte da esperança.
#refletir#esquecido#sentir#falta#tristes#pai#falecido#esperanca#sentindo#despedida
A falta de transparência resulta em desconfiança
A falta de transparência resulta em desconfiança e um profundo sentimento de insegurança.
#sentimento#desconfianca#dalailama#profundos#levantar#desconfie#sentimentos#autoestima#transparencia#profundoOlhe Para o Céu
Enquanto puderes erguer os olhos para o céu, sem medo, saberás que tens o coração puro, e isto significa felicidade!
#puro#sentimentoA última homenagem com saudade
Uma homenagem com saudade para quem nesta vida se dedicou ao bem e ao amor.
#saudades#flores#coroa#sentimento#expressar
Estou apaixonado
Estou apaixonado. A culpa é sua. Foi você que começou.
#curtas#depoimentos#apaixonadas#apaixonado#culpa#ediel#amor#sentimento#apaixonados
Brincar Com Sentimentos Dos Outros Virou Algo
Brincar Com Sentimentos Dos Outros Virou Algo Comum Numa Geração Que Não Sabe O Que Significa Amor!
#sentimento#sentimentos#alheio#brincando#brincar#luanbergkamp
Se agente não tomar cuidado
Se agente não tomar cuidado, sentiremos culpa por fazer o que é CERTO, pois aquele que se apega ao ERRADO tentará lhe imputar condenação!
Apegue-se ao que é JUSTO…
Por que foi feito com todo sentimento
Por que foi feito com todo sentimento, o jantar preparado pela pessoa amada é sempre o melhor do mundo! (Mesmo que o arroz tenha empapado, que o frango tenha queimado e que a cozinha quase tenha ido p…
#indiretas#amada#augustobranco#sentimento#pessoa#jantar
Quando te vi devia ter te abraçado
Quando te vi devia ter te abraçado… acho que isso explicaria quase tudo.
#matheusribeiro#culpa#explicacoes#sentimento#feitas
Viver intensamente é viver sem medos ou consequências
Viver intensamente é viver sem medos ou consequências, sem sentimento de culpa da oposição. É agir sem retroceder, vivendo o presente com liberdade.
#culpa#felipemagister#sentimento
O mesmo tempo que uma vez criou feridas
O mesmo tempo que uma vez criou feridas há de fazê-las cicatrizar.
#emersonmollin#amizade#vida#bonitas#sentimentoReceber
Não tenho expectativas de receber algo em troca. Só quero mesmo é amar. Sem pedir nada em troca, só quero que você sinta todo o amor que tenho para lhe dar.
#sentimento#mudaSe estivermos juntos, estaremos no caminho certo
Às vezes, me sinto sem rumo e completamente desorientada. Aí me lembro que tenho você na minha vida, para ser meu Norte e me mostrar o caminho do amor e da felicidade! Isso me tranquiliza, pois sei qu…
#direcao#sentimento#mudouNão quero saber se você está bem
Esse contato que a gente mantém é muito tóxico, sabe? Eu, sinceramente, acho que deveríamos nos afastar um pouco um do outro, principalmente porque é muito difícil esquecer o que eu sinto por você con…
#sentimento#abandona