Mensagens e Frases com a tag: #sei

Pesquisar Mensagens
Uma pergunta sempre desencadeará ou regressará a outra

Uma pergunta sempre desencadeará ou regressará a outra

Uma pergunta sempre desencadeará ou regressará a outra, andarão em círculos até chegarem ao "só sei que nada sei".

#sei#aprendo#fabriciofiuza
Eu já não sei o que faço para

Eu já não sei o que faço para

Eu já não sei o que faço para tirar você da minha cabeça

#sei#fazer#ricardowallas
Guardo meu coração para depois

Guardo meu coração para depois

"Guardo meu coração para depois, ainda não sei o que fazer com a parte que era tua."

#sei#cahmorandi#fazer

Só sei que nada sei

"Só sei que nada sei, e reconhecer isso, já me coloca em destaque no pódio! Sobre aqueles que ficaram estagnados e sobre aqueles que saíram em vantagem pensando que sabem alguma coisa."

(…Continue Lendo…)

#aprendo#sei#alessandrodeoliveirafeitosa
Não sei mais oque faço pro Federico Devito falar comigo

Não sei mais oque faço pro Federico Devito falar comigo

Não sei mais oque faço pro Federico Devito falar comigo, já fiz quase tudo ):

#daianamalaggi#sei#volte#fazer#falar#comigo
Sem querer

Sem querer

Amizade é uma coisa estranha, né? Um dia a gente começa a se olhar diferente e de repente vira amor.

#sei#amor#poderia
Meu coração amou por inteiro

Meu coração amou por inteiro

Meu coração amou por inteiro, quem não mereceu a metade.

#amar#metade#sei#lauramello
Você está longe agora

Você está longe agora

Você está longe agora. Eu não sei o que fazer, Só consigo chorar. A cada dia sem você, meu coração se parte mais uma vez! Você se foi sem me dizer Adeus, você partiu com o meu coração para bem longe e…

(…Continue Lendo…)

#marinamuller#fazer#sei
O amor é algo oposto à autossuficiência

O amor é algo oposto à autossuficiência

O amor é algo oposto à autossuficiência. Não, o amor não nos torna completos. Ele nos faz metade insuficiente, humanopendente de outra.

#metade#amar#sei#mmsoriano

Eu não gosto que as coisas mudem

É difícil, para mim, deixar as pessoas irem, deixar a vida tomar as rédeas. Eu não gosto de ver as coisas mudarem, de ver as pessoas irem e de não poder fazer nada para impedir que isso aconteça. Eu c…

(…Continue Lendo…)

#ausencia#sei

Não sei explicar o porque

Não sei explicar o porque? Nem
Quando? E muito menos pra que? Só sei que você não pediu licença e sem
que eu esperasse você já havia conquistado um lugar que não estava disponível. Mas, qu…

(…Continue Lendo…)

#forma#sei#amo#explicar#monicaermirio
Digamos que sei

Digamos que sei

Digamos que sei,
Mas nada sei, tento descobrir e
Sempre demonstro que sei.
Saber quem sou, não sei,
Mas sei que o Amor me faz esquecer quem sou…

#aprendo#sei#vitormuniz
Eu não sei o que fazer

Eu não sei o que fazer

Eu não sei o que fazer. Não sei como seguir. Muito menos que caminho seguir. Se viro a esquerda. Se faço a curva. Só sei que não posso estacionar. Esse carro não pode parar.

#fazer#carolconstantino#sei

Compartilhar a felicidade

Imagino que estar ao lado de alguém signifique, principalmente, compartilhar a felicidade. Imagino que signifique que poderemos estar tristes e, ainda assim, estar felizes por estarmos um com o outro.…

(…Continue Lendo…)

#sei#amor

Evidências do Amor

Óhh, Meu Deus! Te agradeço por ter cruzado o meu caminho com o de alguém tão maravilhoso, que sonha junto comigo e luta pra realizar junto à mim todos os nossos sonhos.

(…Continue Lendo…)

#sei#amor