Mensagens e Frases com a tag: #sei
Pesquisar Mensagens
Uma pergunta sempre desencadeará ou regressará a outra
Uma pergunta sempre desencadeará ou regressará a outra, andarão em círculos até chegarem ao "só sei que nada sei".
#sei#aprendo#fabriciofiuza
Eu já não sei o que faço para
Eu já não sei o que faço para tirar você da minha cabeça
#sei#fazer#ricardowallas
Guardo meu coração para depois
"Guardo meu coração para depois, ainda não sei o que fazer com a parte que era tua."
#sei#cahmorandi#fazerSó sei que nada sei
"Só sei que nada sei, e reconhecer isso, já me coloca em destaque no pódio! Sobre aqueles que ficaram estagnados e sobre aqueles que saíram em vantagem pensando que sabem alguma coisa."
#aprendo#sei#alessandrodeoliveirafeitosa
Não sei mais oque faço pro Federico Devito falar comigo
Não sei mais oque faço pro Federico Devito falar comigo, já fiz quase tudo ):
#daianamalaggi#sei#volte#fazer#falar#comigo
Sem querer
Amizade é uma coisa estranha, né? Um dia a gente começa a se olhar diferente e de repente vira amor.
#sei#amor#poderia
Meu coração amou por inteiro
Meu coração amou por inteiro, quem não mereceu a metade.
#amar#metade#sei#lauramello
Você está longe agora
Você está longe agora. Eu não sei o que fazer, Só consigo chorar. A cada dia sem você, meu coração se parte mais uma vez! Você se foi sem me dizer Adeus, você partiu com o meu coração para bem longe e…
#marinamuller#fazer#sei
O amor é algo oposto à autossuficiência
O amor é algo oposto à autossuficiência. Não, o amor não nos torna completos. Ele nos faz metade insuficiente, humanopendente de outra.
#metade#amar#sei#mmsorianoEu não gosto que as coisas mudem
É difícil, para mim, deixar as pessoas irem, deixar a vida tomar as rédeas. Eu não gosto de ver as coisas mudarem, de ver as pessoas irem e de não poder fazer nada para impedir que isso aconteça. Eu c…
#ausencia#seiNão sei explicar o porque
Não sei explicar o porque? Nem
Quando? E muito menos pra que? Só sei que você não pediu licença e sem
que eu esperasse você já havia conquistado um lugar que não estava disponível. Mas, qu…
Digamos que sei
Digamos que sei,
Mas nada sei, tento descobrir e
Sempre demonstro que sei.
Saber quem sou, não sei,
Mas sei que o Amor me faz esquecer quem sou…
Eu não sei o que fazer
Eu não sei o que fazer. Não sei como seguir. Muito menos que caminho seguir. Se viro a esquerda. Se faço a curva. Só sei que não posso estacionar. Esse carro não pode parar.
#fazer#carolconstantino#seiCompartilhar a felicidade
Imagino que estar ao lado de alguém signifique, principalmente, compartilhar a felicidade. Imagino que signifique que poderemos estar tristes e, ainda assim, estar felizes por estarmos um com o outro.…
#sei#amorEvidências do Amor
Óhh, Meu Deus! Te agradeço por ter cruzado o meu caminho com o de alguém tão maravilhoso, que sonha junto comigo e luta pra realizar junto à mim todos os nossos sonhos.
#sei#amor