Mensagens e Frases com a tag: #sei

Pesquisar Mensagens

Encontrarei forças…

É, não vai ser fácil, mas a vida sempre segue em frente e nos dá a força que pensávamos que não tínhamos. Pensamos que não somos capazes de superar, mas, quando não há outra solução, aprendemos e cres…

(…Continue Lendo…)

#fim#sei#aceitar

Perdoar

Perdoar
Deixa-me redimir,
Deixa-me dizer que errei,
Deixa-me pedir-te perdão.
Se eu errei…
E eu sei que eu errei,
Peço-te perdão.
Se te fiz chorar,
Sem …

(…Continue Lendo…)

#perdoa#perdao#edneyvalentimaraujo#sei#poemas#amor#cartas#errei#pedir

Bem casados

Antes de casar, me casei comigo mesma. E na alegria e na doença, jurei cuidar da minha própria vida. Fim da minha felicidade? Nunca. Está mais para um felizes para sempre.

(…Continue Lendo…)

#sei#viver
E eu que era uma romântica incurável

E eu que era uma romântica incurável

E eu que era uma romântica incurável, agora não sei nem mais fazer rimas.

#larabottas#rimas#engracadas#sei#fazer
Já me perguntaram por que faço isso

Já me perguntaram por que faço isso

Já me perguntaram por que faço isso, e eu disse não sei, pois ainda faço para saber por que faço, pois senão não faria.

#fazer#danilomartins#sei
É um amor que eu não sei explicar

É um amor que eu não sei explicar

É um amor que eu não sei explicar. Mas um amor que a gente sente só de olhar.

#explicar#sei#feitas#amo#explicacoes#biancagarcia#forma

Não sei para onde vou

Não sei para onde vou, na verdade não sei bem onde estou.
Sei apenas que sinto sua falta. Sei que te vejo, conversamos e às vezes até sorrimos, mas a falta que eu sinto é a falta da sua boca em …

(…Continue Lendo…)

#sei#aryellycabral#sentindo#falta

Não

Não, eu não “estou bem”. Eu não sei bem o que sinto. Eu sinto um vazio, uma dor sem sentido, sinto falta de algo que nunca vi, sinta falta de momentos que nunca aconteceram, sinto sua falta. Mais e da…

(…Continue Lendo…)

#sei#camyllagoncalvescantanheide#sentindo

Independência eterna

Dependência é algo que desenvolvemos apenas quando não temos amor-próprio. Independência é eterna para quem se ama.

(…Continue Lendo…)

#viver#sei
Tenho um gosto de boca que me incendeia

Tenho um gosto de boca que me incendeia

"Tenho um gosto de boca que me incendeia. Não é a minha, nem a tua. É o gosto das almas quando se encontram e molham o amor de tanta vida."

#melfronckowiak#tenho#sei#quantas#almas

Eu queria ir e ignorar este amor

"Eu queria ir e ignorar este amor,mas tem algo que não sei explicar que me prende,me segura completamente mesmo que eu queira sair,eu não consigo,mesmo vendo os fatos,sabendo que nunca vai ser meu,e q…

(…Continue Lendo…)

#explicar#amo#sei#forma#amandav

Longe dos olhos

O pior de ver longe alguém que amamos é que a pessoa continua extremamente perto do coração. Talvez até mais do que antes, eu diria.

(…Continue Lendo…)

#deixei#ir#sei
Eu penso

Eu penso

Eu penso, repenso e penso e não sei o que fazer. A indecisão é uma constante em mim.

#indeciso#agora#moisesmenezes#pensar#fazer#sei
Não sei mais oque faço ultimamente só penso

Não sei mais oque faço ultimamente só penso

Não sei mais oque faço ultimamente só penso em teu abraço.

#talissonsantos#sei#fazer

Para todas as horas

Amigo é amigo para todas as horas, sejam boas ou ruins. Por isso não se preocupe! Quando seu mundo desabar e te faltar convicções, sempre é possível começar pela certeza da nossa amizade.

(…Continue Lendo…)

#algum#existe#sei#lugar#alguem