Mensagens e Frases com a tag: #sei
Pesquisar MensagensEncontrarei forças…
É, não vai ser fácil, mas a vida sempre segue em frente e nos dá a força que pensávamos que não tínhamos. Pensamos que não somos capazes de superar, mas, quando não há outra solução, aprendemos e cres…
#fim#sei#aceitarBem casados
Antes de casar, me casei comigo mesma. E na alegria e na doença, jurei cuidar da minha própria vida. Fim da minha felicidade? Nunca. Está mais para um felizes para sempre.
#sei#viver
E eu que era uma romântica incurável
E eu que era uma romântica incurável, agora não sei nem mais fazer rimas.
#larabottas#rimas#engracadas#sei#fazer
Já me perguntaram por que faço isso
Já me perguntaram por que faço isso, e eu disse não sei, pois ainda faço para saber por que faço, pois senão não faria.
#fazer#danilomartins#sei
É um amor que eu não sei explicar
É um amor que eu não sei explicar. Mas um amor que a gente sente só de olhar.
#explicar#sei#feitas#amo#explicacoes#biancagarcia#formaNão sei para onde vou
Não sei para onde vou, na verdade não sei bem onde estou.
Sei apenas que sinto sua falta. Sei que te vejo, conversamos e às vezes até sorrimos, mas a falta que eu sinto é a falta da sua boca em …
Não
Não, eu não “estou bem”. Eu não sei bem o que sinto. Eu sinto um vazio, uma dor sem sentido, sinto falta de algo que nunca vi, sinta falta de momentos que nunca aconteceram, sinto sua falta. Mais e da…
#sei#camyllagoncalvescantanheide#sentindoIndependência eterna
Dependência é algo que desenvolvemos apenas quando não temos amor-próprio. Independência é eterna para quem se ama.
#viver#sei
Tenho um gosto de boca que me incendeia
"Tenho um gosto de boca que me incendeia. Não é a minha, nem a tua. É o gosto das almas quando se encontram e molham o amor de tanta vida."
#melfronckowiak#tenho#sei#quantas#almasLonge dos olhos
O pior de ver longe alguém que amamos é que a pessoa continua extremamente perto do coração. Talvez até mais do que antes, eu diria.
#deixei#ir#sei
Não sei mais oque faço ultimamente só penso
Não sei mais oque faço ultimamente só penso em teu abraço.
#talissonsantos#sei#fazer