Mensagens e Frases com a tag: #saudades
Pesquisar MensagensFoi tudo tão de repente
Foi tudo tão de repente, nem pude me preparar…
Sua partida foi minha maior perda, meu maior tombo. Hoje ainda lembro dos momentos alegres, do seu riso fácil, do seu abraço (que abraço né Voinha)…
E quando a saudade falar comigo vou me fazer de tonta
E quando a saudade falar comigo
vou me fazer de tonta,
não vou dá ouvidos
saudade,
pra quê te quero
vou sorri,
brincar de lero-lero
nem escuto
nem te quero.
A rotina que antes era pincelada pelos dias
A rotina que antes era pincelada pelos dias mal trajados e incessantes hoje é minha saudade.
#saudades#leticiacarneiro
Céu nublado Mar agitado O som das ondas arrebentando sem
Céu nublado
Mar agitado
O som das ondas arrebentando sem piedade
Como a saudade que bate dilacerando o coração.
E o que seria a saudade senão
E o que seria a saudade senão o ponto de encontro entre dois seres desencontrados?
#saudades
Saudades são momentos vividos intensamente e que gostaríamos
Saudades são momentos vividos intensamente e que gostaríamos de resgatar e viver novamente.
#saudades#despertar#vividos#momentos
Te amar de verdade Sentir saudade Mas só de você
Te amar de verdade
Sentir saudade
Mas só de você, Só de você.
A escuridão persiste na ausência da luz
A escuridão persiste na ausência da luz;não há escuridão mais intensa que a Luz!
#saudades#torshA saudade é um ente
A saudade é um ente, um amigo, um amor que não tem idade. É uma presença que parte cedo demais. É uma ausência que nos abraça diariamente. É o sonho que ressuscita recordações e nos brinda com lembran…
#amigo#saudades#despedida#leandromcortesÉ difícil demais
É difícil demais ter que ficar longe de quem você mais queria estar perto.
#saudades
Existem tantas coisas que mesmo com o passar
Existem tantas coisas que mesmo com o passar do tempo a gente não consegue esquecer
#saudades#carmemmorais
Virava para lá e para cá na cama
Virava para lá e para cá na cama, sua ausência me incomodava. Estendi a mão para o travesseiro ao lado e fiquei te imaginando ali. Tô com saudade!
#saudades#clementineEu choro…
Eu choro…
Por saudades de você.
Com saudades de você.
Olho para o céu e peço pra uma estrela te trazer pra mim.
O pranto é minha companhia.
Mas sorrio ao lembrar que vamo…
Sentir saudade é como se o coração fosse um espelho
Sentir saudade é como se o coração fosse um espelho, e a cada momento esse espelho refletisse um momento da nossa vida ou uma pessoa que você queria muito que estivesse perto de você
#saudades#marcoswelinton