Mensagens e Frases com a tag: #rosangelaaparecidaribeiro
Pesquisar MensagensEstar apaixonada é ter certeza de um sentimento
Estar apaixonada é ter certeza de um sentimento que é só nosso e a dois! Porém quando dito! terceiros podem tomar pra si!
O que não está sendo dito pra eles!
Porém a paixão assim como o …
Assim como a água depende de todos os elementos
Assim como a água depende de todos os elementos, pra percorrer o trajeto para se purificar das impurezas, a nossa alma também precisa dos desafios para se purificar.
#poemas#rosangelaaparecidaribeiro#agua
Mulher de câncer é assim
Mulher de câncer é assim, livre, leve, solta e bem certa de seus sentimentos, pelo menos comigo é assim.
#cancer#rosangelaaparecidaribeiro#mulher#livre
Senhor me proteja de todos
Senhor me proteja de todos…que são meus inimigos de graça…ajude-os a encontrar a força…assim como eu encontro a minha…pois a cada dia minhas forças são renovadas.
#grandes#inimigos#rosangelaaparecidaribeiro
Nada mais peço a DEUS
Nada mais peço a DEUS…sou privilegiada…só agradecimentos e nada mais.
#agradecimentos#rosangelaaparecidaribeiro#deus#primeiracomunhao
O verdadeiro beijo
O verdadeiro beijo, é aquele que queima os lábios, deixando a boca com sensação de frescor, levando ao prazer.
#fitas#rosangelaaparecidaribeiroA minha atitude é igual a de um elefante
A minha atitude é igual a de um elefante…a minha memória não falha…se tiver que perder um amigo… por causa de meus princípios perderei então… mas me render por conta própria ao que não é certo jamais!…
#atitude#rosangelaaparecidaribeiroO amor faz bem a todos
O amor faz bem a todos, porém o desamor destrói qualquer um, para ser feliz a receita é simples, ame e se deixa ser amado, agora se a vida dá ou nos tira? Ninguém sabe, mas o foto é que devemos confia…
#desamor#rosangelaaparecidaribeiro#amor#receita
Sei que na vida tudo é a lei
Sei que na vida tudo é a lei da ação e reação…faço e falo aquilo que meu coração manda…mas nunca sem escutar a minha razão.
#reacao#acao#rosangelaaparecidaribeiroExistem momentos do passado que é melhor deixar-los lá
Existem momentos do passado que é melhor deixar-los lá, mas para viver bem o presente sem pendencias do passado é melhor que ele venha para presente, dessa forma, coloca se as cartas na mesa para que …
#la#deixa#rosangelaaparecidaribeiro
Não duvide
Não duvide…a gente pensa que conhece as pessoas…no fundo elas nos decepciona sem exitar…por inveja tentam manchar a nossa reputação.
#rosangelaaparecidaribeiro#decepcionam#pessoas
Somente eu e nada mais
Somente eu e nada mais…eu e a minha felicidade…apenas eu com… o meu eu.
#bonitas#palavras#felicidade#rosangelaaparecidaribeiro#belasDesabafo apenas
Desabafo apenas!
Seu filho fica doente certo? por fim ele morre na fila de espera do SUS, qual político vai lá, lhe dar os pêsames? sua filha é estuprada por criminosos a caminho da escola ou d…
Malditos
Malditos! sejam aqueles que na dor de animais lucram, que esses lucros se transformem em cânceres dolorosos, deixando-os impossibilitados.
#rosangelaaparecidaribeiro#animais
No primeiro encontro ao se conhecer
No primeiro encontro ao se conhecer, tem que ter uma longa conversa, trocas de olhares, elogios, os sentimentos tem que sincronizar, se o beijo acontecer, tem que ser quente.
#rosangelaaparecidaribeiro#olhares