Mensagens e Frases com a tag: #rosangelaaparecidaribeiro

Pesquisar Mensagens

Estar apaixonada é ter certeza de um sentimento

Estar apaixonada é ter certeza de um sentimento que é só nosso e a dois! Porém quando dito! terceiros podem tomar pra si!
O que não está sendo dito pra eles!
Porém a paixão assim como o …

(…Continue Lendo…)

#rosangelaaparecidaribeiro#apaixonadas#poesias
Assim como a água depende de todos os elementos

Assim como a água depende de todos os elementos

Assim como a água depende de todos os elementos, pra percorrer o trajeto para se purificar das impurezas, a nossa alma também precisa dos desafios para se purificar.

#poemas#rosangelaaparecidaribeiro#agua
Mulher de câncer é assim

Mulher de câncer é assim

Mulher de câncer é assim, livre, leve, solta e bem certa de seus sentimentos, pelo menos comigo é assim.

#cancer#rosangelaaparecidaribeiro#mulher#livre
Senhor me proteja de todos

Senhor me proteja de todos

Senhor me proteja de todos…que são meus inimigos de graça…ajude-os a encontrar a força…assim como eu encontro a minha…pois a cada dia minhas forças são renovadas.

#grandes#inimigos#rosangelaaparecidaribeiro
Nada mais peço a DEUS

Nada mais peço a DEUS

Nada mais peço a DEUS…sou privilegiada…só agradecimentos e nada mais.

#agradecimentos#rosangelaaparecidaribeiro#deus#primeiracomunhao
O verdadeiro beijo

O verdadeiro beijo

O verdadeiro beijo, é aquele que queima os lábios, deixando a boca com sensação de frescor, levando ao prazer.

#fitas#rosangelaaparecidaribeiro

A minha atitude é igual a de um elefante

A minha atitude é igual a de um elefante…a minha memória não falha…se tiver que perder um amigo… por causa de meus princípios perderei então… mas me render por conta própria ao que não é certo jamais!…

(…Continue Lendo…)

#atitude#rosangelaaparecidaribeiro

O amor faz bem a todos

O amor faz bem a todos, porém o desamor destrói qualquer um, para ser feliz a receita é simples, ame e se deixa ser amado, agora se a vida dá ou nos tira? Ninguém sabe, mas o foto é que devemos confia…

(…Continue Lendo…)

#desamor#rosangelaaparecidaribeiro#amor#receita
Sei que na vida tudo é a lei

Sei que na vida tudo é a lei

Sei que na vida tudo é a lei da ação e reação…faço e falo aquilo que meu coração manda…mas nunca sem escutar a minha razão.

#reacao#acao#rosangelaaparecidaribeiro

Existem momentos do passado que é melhor deixar-los lá

Existem momentos do passado que é melhor deixar-los lá, mas para viver bem o presente sem pendencias do passado é melhor que ele venha para presente, dessa forma, coloca se as cartas na mesa para que …

(…Continue Lendo…)

#la#deixa#rosangelaaparecidaribeiro
Não duvide

Não duvide

Não duvide…a gente pensa que conhece as pessoas…no fundo elas nos decepciona sem exitar…por inveja tentam manchar a nossa reputação.

#rosangelaaparecidaribeiro#decepcionam#pessoas
Somente eu e nada mais

Somente eu e nada mais

Somente eu e nada mais…eu e a minha felicidade…apenas eu com… o meu eu.

#bonitas#palavras#felicidade#rosangelaaparecidaribeiro#belas

Desabafo apenas

Desabafo apenas!
Seu filho fica doente certo? por fim ele morre na fila de espera do SUS, qual político vai lá, lhe dar os pêsames? sua filha é estuprada por criminosos a caminho da escola ou d…

(…Continue Lendo…)

#nascer#rosangelaaparecidaribeiro#desabafo#filho
Malditos

Malditos

Malditos! sejam aqueles que na dor de animais lucram, que esses lucros se transformem em cânceres dolorosos, deixando-os impossibilitados.

#rosangelaaparecidaribeiro#animais
No primeiro encontro ao se conhecer

No primeiro encontro ao se conhecer

No primeiro encontro ao se conhecer, tem que ter uma longa conversa, trocas de olhares, elogios, os sentimentos tem que sincronizar, se o beijo acontecer, tem que ser quente.

#rosangelaaparecidaribeiro#olhares