Mensagens e Frases com a tag: #resposta
Pesquisar MensagensPassos firmes
Espero que os meus pensamentos positivos transformem todos os problemas em soluções. Que toda a negatividade se transforme em motivos para sorrir. Que a esperança esteja sempre presente na minha vida,…
#resposta#acreditar
O silêncio não é a aceitação das ofensas
O silêncio não é a aceitação das ofensas e sim a melhor resposta para ignorância.
#euvertakashi#silencio#insulto#respostaAmar é se entregar
Amar é sonhar em construir uma família, é tomar café da manhã com quem você gosta, é saber ouvir e aconselhar. Amar é se entregar, se doar, sorrir para o outro e contribuir da maneira mais pura que pu…
#resposta#amorUm momento de reflexão
Ao invés de sair falando sem parar, pare e dê um tempo a você. Respire e pense mais antes de agir. Esse momento de reflexão é precioso para evitar grandes erros e manter a paz.
#silencio#resposta
O problema sobre falar rápido demais é que
O problema sobre falar rápido demais é que você pode dizer algo que você não tenha pensado ainda.
#demais#annlanders#resposta
A resposta do Sábio
A resposta do Sábio, entra na mente do ignorante como uma ofensa.
#resposta#tiagoaugustodacunhamindinho#sabio#ofensa#insulto"Ao ódio responda com um sorriso. Ao ultraje com o perdão. Sua comenda será ver o mundo levantar-se furioso contra aqueles que lhe atentem com tais sentimentos."
"Ao ódio responda com um sorriso.
Ao ultraje com o perdão.
Sua comenda será ver o mundo levantar-se furioso
contra aqueles que lhe atentem com tais sentimentos."
☆Haredita Angel
Cadê o seu silêncio?
Cadê o seu silêncio? Ele está tão perturbado com a rotina que sequer aparece mais? Cadê as suas boas e longas horas de sono, o seu equilíbrio e paz? Onde foram parar as suas respostas?
#silencio#respostaQual a fórmula do amor?
Cada um define de uma forma, não existe uma fórmula certa nem uma exatidão do que realmente vai acontecer. O amor é um sentimento abstrato, incerto, não vem com um manual de instruções. Cada um age de…
#certa#amor#resposta
Dizem que o silêncio é a melhor resposta
Dizem que o silêncio é a melhor resposta… O meu é dúvida.
#katarinenorbertino#silencio#resposta
E por falar em distância
E por falar em distância:
Só o coração pode dizer onde é longe demais.
Não tente medir intensidade
O amor vem devagar e conquista um espaço dentro de você. Se não estiver preparado para se jogar no sentimento de corpo e alma, vá devagar, pois é algo abstrato, e você não consegue medir a intensidade.
#resposta#amor#certa
O problema está em
O problema está em:Falar demais, confiar demais, amar demais e fazer tudo em excesso.
#resposta#demais#pessoas#marianamachado
Dizem que o silêncio é a melhor resposta
Dizem que o silêncio é a melhor resposta, mas você pode se arrepender de não ter falado.
#luizsaldanha#resposta#arrepender#silencio
Admiro as pessoas que pouco falam
“Admiro as pessoas que pouco falam, até certo ponto. Quando vejo que é silencio demais aí já os vejo como covardes.”
#demais#resposta#henriquerodriguesdeoliveira