Mensagens e Frases com a tag: #reencontro

Pesquisar Mensagens

Paz não se encontra se reencontra… pois sua natureza já é paz, sempre foi e sempre será…

Paz não se encontra
se reencontra…
pois sua natureza já é paz,
sempre foi e sempre será…
Ao voltar para sua natureza verá
que lá a paz está presente.
Era a sua essê…

(…Continue Lendo…)

#reencontro#siddhartha
Deixo um pouco de mim nos compartimentos extras

Deixo um pouco de mim nos compartimentos extras

Deixo um pouco de mim nos compartimentos extras e se faltar ânimo pra seguir, me reencontro nessas extremidades deixadas!
Simone Resende

#animo#bonitas#conforto#simoneresende#reencontro

Sabe quando a gente começa a perceber que

Sabe quando a gente começa a perceber que não faz mais sentido?
Quando percebemos que o que já nos fez tão felizes hoje apenas machuca?
É exatamente nesse momento que percebemos que a "sol…

(…Continue Lendo…)

#reencontro#iaraglendatriersdeaviz
Seja qual for a distância

Seja qual for a distância

"Seja qual for a distância… A saudade e a esperança de nos reencontrar, nos deixa mais próximos a cada sentimento"

#reencontro#perisvaldo#saudades

Te reencontrar depois de tanto tempo foi mais

Te reencontrar depois de tanto tempo foi mais do que um baque para mim. Foi uma forma de me fazer ver que eu podia acreditar o quanto quisesse que estava recomeçando a minha vida, mas eu nunca poderia…

(…Continue Lendo…)

#alessandrasantarosa#reencontro
Ser obsediado é para quem quer e pode

Ser obsediado é para quem quer e pode

Ser obsediado é para quem quer e pode, porque é um momento de reencontro com antigos parceiros de caminhada

#parceiros#jaderamadi#reencontro

A Sua Amizade

A Sua Amizade
Hoje a minha grande alegria,
Mesmo longe, foi reencontrar
A morena, que me foi um dia
Meu motivo de tanto chorar.
Meu coração foi um sonhador
E sempre…

(…Continue Lendo…)

#poema#versos#reencontro#amizade#gildopereiradasilva#amigos#morena
O importante é que tivemos momentos lindos e mágicos

O importante é que tivemos momentos lindos e mágicos

O importante é que tivemos momentos lindos e mágicos…
Um dia vamos nos reencontrar, pode ser nessa vida ou na próxima…

#reencontrar#amor#antigo#jorgefernando#reencontro

Tenho me aprofundado em busca de sinfonia

Tenho me aprofundado em busca
de sinfonia, por fim me reencontrei
no teu silêncio; onde as palavras
são mudas, os sentimentos
trancados e reprimidos e, os
olhares entrega…

(…Continue Lendo…)

#ericariberti#reencontro

Se eu estivesse perdido Gostaria que me achasse Mesmo que eu estivesse escondido Dentro do meu ser Eu gostaria que me achasse.

Se eu estivesse perdido
Gostaria que me achasse
Mesmo que eu estivesse escondido
Dentro do meu ser
Eu gostaria que me achasse.
A ilusão de que se está perdido
Vive …

(…Continue Lendo…)

#reencontro#geraldotinocolivroazul
Todo livro é um intermédio entre a tristeza e a felicidade

Todo livro é um intermédio entre a tristeza e a felicidade

Todo livro é um intermédio entre a tristeza e a felicidade, entre a descoberta e o reencontro, mas principalmente entre a solidão e a descoberta da paz de espírito.

#reencontro#keplermachado#bonitas
Eu suava frio
Como a taça que segurava
Senti calafrio
Enquanto te aguardava

Eu suava frio Como a taça que segurava Senti calafrio Enquanto te aguardava

Eu suava frio
Como a taça que segurava
Senti calafrio
Enquanto te aguardava
Penso em você
Todo dia há tantos anos
Que te rever
Não estava nos meus planos
(…Continue Lendo…)

#amor#reencontro#tekasimmons#reencontrar#antigo
O reencontro é muito festivo

O reencontro é muito festivo

O reencontro é muito festivo. Que bom seria que a partida fosse também!

#reencontro#edilenematoso

O amor não consiste em um, dois, três dias, nem em um mês, não consiste em três meses de experiência, nem em um ano de namoro.

O amor não consiste em um, dois, três dias, nem em um mês, não consiste em três meses de experiência, nem em um ano de namoro.
O amor está no olhar, no encanto, no sabor do beijo, no canto do so…

(…Continue Lendo…)

#reencontro#stefanoavelino#antigo#paixoes#amizade#amigos#encantos#paixao#reencontrar#amor

Sou um anjo caído que reencontrou a luz

Sou um anjo caído que reencontrou a luz ao ter contato com o teu olhar! Por ti, tive arrancadas as minhas negras asas garradas, e fui abençoado pela brancura alada da fé em planos mais altos…
od…

(…Continue Lendo…)

#odairflores#anjo#reencontro