Se eu estivesse perdido Gostaria que me achasse Mesmo que eu estivesse escondido Dentro do meu ser Eu gostaria que me achasse.

Se eu estivesse perdido
Gostaria que me achasse
Mesmo que eu estivesse escondido
Dentro do meu ser
Eu gostaria que me achasse.
A ilusão de que se está perdido
Vive no discurso de quem nunca se procurou.
Quem procura e não se encontra
Quer ser achado.
Mesmo que se pague com a esperança
O peso da ilusão.§

#reencontro#geraldotinocolivroazul 194

Mensagens Relacionadas

CANSEI DE SER OTÁRIO

CANSEI DE SER OTÁRIO
Por um minuto
Eu pensei que fosse amor
Só que ela me deixou abandonado
Nos becos da viela
Nos bar da favela
Chorando sem ela.
Porém encon…

(…Continue Lendo…)

#reencontrar#poetaantonioluis#reencontro#antigo#amor

Te reencontrar depois de tanto tempo foi mais

Te reencontrar depois de tanto tempo foi mais do que um baque para mim. Foi uma forma de me fazer ver que eu podia acreditar o quanto quisesse que estava recomeçando a minha vida, mas eu nunca poderia…

(…Continue Lendo…)

#alessandrasantarosa#reencontro
Melhor do que apaixonar-se é vc poder reapaixonar-se

Melhor do que apaixonar-se é vc poder reapaixonar-se

Melhor do que apaixonar-se é vc poder reapaixonar-se e reencontrar em sua alma gêmea o mesmo amor, só que mais abastado, e pelo tempo, solidificado.

#antigo#amor#veruskaduarte#reencontro#reencontrar#apaixonar#alma#gemea

Reencontrar pessoas com as quais se deixou de

Reencontrar pessoas com as quais se deixou de conviver durante décadas pode promover surpresas muito interessantes. Tanto pode levantar questões sobre como conseguimos manter um relacionamento por tem…

(…Continue Lendo…)

#luizrobertobodstein#reencontro
Perto de mim é o lugar

Perto de mim é o lugar

Perto de mim é o lugar, que você deve estar,
não adianta correr, lutar, nos vamos nos reencontrar.
e ai sim voltaremos a nos amar.

#reencontro#pablobrasil
Reencontros são necessários

Reencontros são necessários

Reencontros são necessários, o mundo é vasto e grande não tem necessidade de ficarmos presos a pessoas que não preenchem o vazio existente em nós.

#reencontro#marceloguinzelli