Mensagens e Frases com a tag: #professorgalvao
Pesquisar MensagensMinha menina
Minha menina,
O amor que pede tempo tem no tempo uma chance de crescer.
O amor de uma vida vive na vida de quem sebe ser a vida um só um amor.
Amor que pede volta nunca foi.
O …
Em minha vida houve beijos profundos
Em minha vida houve beijos profundos, aventuras loucas, conversas fiadas, rizadas contagiantes, caminhadas em direção ao nada, fogos de alegrias, chuvas de lamentos.
Na minha vida houveram avent…
Natal emergente de alegrias
Natal emergente de alegrias.
Natal de verdades mesmo que doídas.
Natal de aventuras, de riscos.
Natal de sonhos.
Natal de Cristo.
Seja feliz.
Bom não é correr atrás da felicidade
Bom não é correr atrás da felicidade,
Mas sim ao lado dela.
Ser feliz é uma questão de opção.
Opte por ela e viva.
Um ano repleto de felicidades.
As mães que tiveram seus filhos cessados
As mães que tiveram seus filhos cessados, sumidos, partidos, longínquos…
Mães nas sombras escuras das dores das paradas. Perdas mais que escaldantes, infelizes de matar.
Mães de mãos atada…
As montanhas da vida não existem para que
As montanhas da vida não existem para que você se mire no topo, mas muito mais para que você saiba sobre a escalada.
Se nessa escalada você cair, erga-se e diga ao mundo que as dores de momento …
Dedico esse texto a um sonho que estou vivendo
Dedico esse texto a um sonho que estou vivendo.
E no meio de tanta gente eu encontrei você. Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio. E eu que pensava que não ia me apaixonar, nunca …
As vezes é necessário pontuar as estrofes de
As vezes é necessário pontuar as estrofes de nossos textos de vida para lhes dá um novo significado.
Vírgulas demais tornam nossa história chata, dificil de viver.
É de poesia que precisam…
Meu amor
Meu amor, a dor vai passar assim como o sorriso vai voltar.
Tudo é uma questão de fé.
Ah esse moleque chegou como brinde de um amor de décadas
Ah esse moleque chegou como brinde de um amor de décadas.
Menino de origens, de coragens.
Vesgo com as despesas, com os gastos, com as dores.
Menino homem que teve que crescer sem qu…
E eu te amo tanto
E eu te amo tanto…
As pessoas me perguntam como,
Como eu tenho vivido até agora
Eu digo a eles que não sei
Eu acho que eles entendem
O quanto minha vida era solitária
(…Continue Lendo…)
Um amor não correspondido tem força suficiente para
Um amor não correspondido tem força suficiente para nos fazer duvidar de nossa força, de nossa beleza e de nosso valor.
É gostar do que não pode ser.
É gostar do que não gosta.
É ama…
Não tenha tanto medo de Amar
Não tenha tanto medo de Amar.
É importante ter muita coragem para correr o risco de viver.
O Amor é um exercício continuo da vida.
Não procure ser diferente, seja apenas você.
…
Tudo vai dar certo
Tudo vai dar certo, já chegamos até aqui! Com tantas pessoas menosprezando o que sabíamos que era verdadeiro, em meio há tanta inveja e maldade… O bem sempre vence, lembre-se disso!
#certo#professorgalvao#daraNunca deixe que nenhum limite tire de você
Nunca deixe que nenhum limite tire de você a coragem de voar em busca de seus sonhos.
Siga sempre sua vontade e deixe o medo aos que te vêem de longe subir em direção a felicidade.