Mensagens e Frases com a tag: #professorgalvao
Pesquisar MensagensAs coisas começarão a melhorar em sua vida
As coisas começarão a melhorar em sua vida quando você parar de pedir chorando e passar a agradecer sorrindo.
Estar vivo é o máximo
Estar vivo é poder exercer a felicidade plena. Plena de …
Quando a sinceridade não for usada para engrandecer
Quando a sinceridade não for usada para engrandecer, não passa de falta de educação.
Sinceridade usada em doses elevadas, afastam as pessoas e, em doses pequernas, aproximam os falsos.
As vezes os troféus da vida se escondem
As vezes os troféus da vida se escondem nos cantos escuros de nossa covardia.
Nesses momentos lembranças se avolumam e muitas vezes escorrem pelos nossos olhos buscando sair de perto da dor. Pra…
Pressinto de alguma maneira que tudo vai dá certo
Pressinto de alguma maneira que tudo vai dá certo.
Que o mundo nos ensinou a esperar e a confiar no que sentimos.
Que os caminhos que trilhamos nesses 30 anos foram tortos mas enfim estamo…
O medo é uma condição na qual os
O medo é uma condição na qual os covardes se apoiam para tentar explicar suas mediocridades.
#tentar#explicacoes#professorgalvao#medo#feitasSer feliz não é ter a vida perfeita
Ser feliz não é ter a vida perfeita aos olhos do egoísmo.
Não é ter carros, casas, grana, paixões.
Ser feliz é deixar de ser vítima e passar a reger sua própria história.
A felicidad…
Aprenda que quem sente sua falta fará
Aprenda que quem sente sua falta fará o melhor para ter a sua companhia.
Nunca queira ser presença aos que não se incomodam com a sua ausência.
É melhor ser uma saudade sentida que ser uma…
Quem melhor vive
Quem melhor vive?
O pessimista ou o otimista?
Pra um ser derrotado é destino.
Pra outro exceção.
Pra um o verbo é sofrer.
Pra outro, é ser feliz.
Pro pessimista son…
Muitas vezes vivemos sonhos demais e realidade de menos
Muitas vezes vivemos sonhos demais e realidade de menos.
Nessas vezes vem a vida que não temos, que não buscamos pela inércia de nossas preguiças.
Medos crescem, saudades nascem, tristezas…
O pior covarde é o que sente pena de si mesmo
O pior covarde é o que sente pena de si mesmo.
É o que tem medo de seus próprios sonhos.
Se as pessoas soubessem como a vida é
Se as pessoas soubessem como a vida é passageira talvez perdessem menos tempo com medo de viver.
Arrisque-se mais. Faça mais e pense menos.
O resto sempre será resto.
Tem muito idiota se achando patriota
Tem muito idiota se achando patriota.
Muitos boçais se achando justiceiros.
Muitos ignorantes se achando oradores.
Muitos mentirosos se achando donos da verdade.
Muitos analfab…
Na dúvida imposta pelo medo opte pelo amor
Na dúvida imposta pelo medo opte pelo amor.
Ele é a certeza que precisamos para trilhar o caminho da felicidade.
O silêncio é a evidência do desapego
O silêncio é a evidência do desapego.
É a falta de oportunidades.
É a soberba em forma de humildade.
O silêncio evidencia o medo, transmuta a carência. Demonstra os erros.
O si…
Em nossa caminhada pela vida
Em nossa caminhada pela vida, muito do que queremos está do outro lado do medo.
Se queremos a felicidade ao lado de alguém devemos superar as barreiras que nos são impostas.
Há dúvidas mas…